sexta-feira, 12 de abril de 2013

'Casos de Família':Programa de Sexta, 12/04/2013


O Casos de Família desta sexta, 12 de abril, tem como tema "Você é uma vergonha, sua safada!". Marcelo é filho da Miriam. Ele reclama que a vizinha, Patricia, é má companhia e está levando a mãe dele para o mau caminho, principalmente porque já postaram na internet foto da Patricia nua. Diz que a vizinha está fazendo a mãe dele parar de ser da família e que chega altas horas da madrugada da balada. Miriam acha que o filho é um ingrato porque ela já criou os criou da melhor maneira possível, mas agora é a vez dela se divertir. Ela diz que está na idade de curtir a vida e conta que gosta de andar com pessoas bem mais novas, e revela que fica com rapazes bem mais novos que ela.

Patricia defende a amiga e diz que Miriam está certa em se divertir, afinal a vida é uma só. Ainda completa dizendo que Miriam é sucesso total nas baladas, fazend muito sucesso com os "novinhos".

Para apimentar ainda mais esse programa, vamos contar com a participação de Leleks cantando o hit do momento: “ Ah lelek lek lek lek.”

Não perca!

CASOS DE FAMÍLIA
Sexta, 12 de abril, 17H30.

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário