sábado, 13 de abril de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 13/04/2013


No Caldeirão deste sábado (13/04), não faltará alegria. Para começar, vai rolar a estreia da temporada 2013 do quadro Mandando Bem. Desta vez, o programa dará aquela incrementada no empreendimento da Janaína: uma casa de festas na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio. Lutadora e focada, a carioca recebeu a ajuda de especialistas na área, como a promoter Carol Sampaio e a renomada boleira Ana Salinas. Veremos o resultado de todo esse investimento no palco!

Além do Mandando Bem, Luciano Huck dará uma passeada com o elenco do filme 'Vai que dá certo', no Vou de Van. Os atores Danton Mello, Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier, engraçadíssimos como sabemos, vão se divertir e fazer rir com suas tiradas impagáveis!

E no X1000, que premia anônimos por boas ações, a brincadeira será inusitada! A produção do Caldeirão deixou, no Museu do Futebol, em São Paulo, uma carteira com um par de ingressos para uma partida do Brasil na Copa das Confederações. Quem achar a carteira e devolvê-la, ganha o quadro.


Ainda tem mais: no palco, Huck vai receber a visita do galã Márcio Garcia e fará um convite desafiador ao ator e diretor. Imperdível!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de saber a relacao das musicas que estao sendo tocadas no Caldeirao?
    Obrigado

    ResponderExcluir