quarta-feira, 17 de abril de 2013

'Agora é Tarde':Programa de Quarta, 17/04/2013 *Entrevista com 'Christian Pior'



O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao nesta quarta(17), à 00h00 recebe o comediante do programa “Pânico na Band” Evandro Santo, o Christian Pior.


Evandro nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 1990 baixou sozinho para a cidade de São Paulo para tentar melhorar de vida. Trabalhou com grupos de dança por muitos anos.


Começou a fazer trabalhos como ator e humorista, onde fazia parte de um grupo de comédia. Em 2007 tudo muda quando entra para a trupe do Pânico, onde fica famoso com o personagem Christian Pior.

O personagem é extremamente caricato: um estilista gay que só quer saber de agradar e fazer amigos na alta sociedade e desprezar e falar mal das classes baixas.


Evandro está badalando seu livro “O Melhor do Pior”. O lançamento oficial ocorreu na semana passada e contou com diversos amigos e famosos. Evandro comenta que a obra é um livro de “autoajuda debochada”. Nele o comediante expõe sua visão de muitas coisas, com um texto bem humorado, com histórias muito divertidas.


O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta quarta(17) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário