segunda-feira, 29 de abril de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Segunda, 29/04/2013


Revoltada com a farsa, Dona Piedade expulsa Paola da mansão!
Paola reage ferozmente, se nega a ir embora e lembra vovó Piedade que ela tem direito, por lei, de viver na casa da família Bracho. Carlos Daniel pede a Leda que não conte nada à Paulina sobre Isabel.
Leda promete que não contará. O Dr. Edmundo não desiste de seu amor e liga de Miami para Paulina só para lhe dizer que a ama.
Dona Piedade conta a Rodrigo e Paulina que Paola não está paralítica e que tudo não passou de mais uma farsa de Paola.
A revelação deixa Paulina muito feliz, pois ela não acredita que sua irmã seja capaz de fingir a esse ponto. Leda, que não perde a chance de criar situações difíceis para os Bracho, conta para Paola que Carlos Daniel tem uma amante.
Paola aparece na fábrica e conta para Rodrigo e Paulina o que acaba de saber e aproveita para avisar que o adultério de Carlos Daniel vai complicar o divórcio.
Paulina tenta resolver a situação oferecendo, mais uma vez, os quinhentos mil dólares, mas Paola chantageia a irmã e exige que ela lhe dê os dois milhões de dólares que recebeu de Douglas Maldonado.
Mais tarde, Paola se encontra com Willy e propõe a ele que incendeiem a fábrica Bracho. Na mansão, Elvira decide desmascarar Paola e conta toda a verdade para a vovó Piedade, sem imaginar que Paola está ouvindo tudo.
No dia seguinte, Elvira chega e diz a Paola que não quer mais ser sua enfermeira. Fingindo não saber de nada, Paola sai com Elvira, com a intenção de se vingar dela por sua traição, mas no caminho, ela perde o controle do carro e sofre um terrível acidente.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário