sábado, 9 de março de 2013

'Zorra Total':Programa de Sábado, 09/03/2013


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 9, Janete (Thalita Carauta) e sua família chegam de surpresa –e de mala e cuia– para se instalar debaixo do teto de Valéria (Rodrigo Sant’Anna).

Janete (Thalita Carauta), o irmão, Pingo (Fernando Ceylão), e os pais, Ivonete (Luciana Coutinho) e Janio (Ataide Arcoverde), chegam de repente para morar na casa de Valéria (Rodrigo Sant’Anna) (Foto: Matheus Cabral/Rede Globo)
Janete (Thalita Carauta), o irmão, Pingo (Fernando Ceylão), e os pais, Ivonete (Luciana Coutinho) e Janio (Ataide Arcoverde), chegam para morar com Valéria (Rodrigo Sant’Anna) (Foto:Matheus Cabral/Rede Globo)

Depois de serem despejados de casa, a babuína, seu pai, Jânio (Ataide Arcoverde), sua mãe, Ivonete (Luciana Coutinho), e seu irmão, Pingo (Fernando Ceylão), buscam abrigo no cantinho da assessora de poeiras e detritos.

Mas a best friend não demora para rever a decisão de ter recebido os inquilinos e resolve ajudá-los a conseguir um emprego. Ela então assume o papel de agenciadora na busca por um trabalho para o clã. Resta saber se eles terão talento para manter o ganha-pão arranjado por Valéria.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Rede Globo, logo após a novela Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário