sábado, 2 de março de 2013

'Zorra Total':Programa de Sábado, 02/03/2013


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 2, o Metrô Zorra Brasil oferece uma promoção dos sonhos: o milionésimo passageiro a girar a roleta da plataforma ganha uma viagem internacional para uma praia paradisíaca. O placar chega ao número premiado, mas com duas ganhadoras: Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Pamela Ravache (Marcos Veras). E o quesito de desempate pede que as concorrentes façam uma performance artística, que será julgada pelo voto popular. Para isso, elas terão que dar conta de encantar os eleitores e desestabilizar a adversária.

Figueira (Felipe Wagner), Jim (Anderson Oliveira) e Sampaio (João Carlos Barroso). (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Figueira (Felipe Wagner), Jim (Anderson Oliveira) e Sampaio (João Carlos Barroso) 
(Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)

Também no programa, Figueira (Felipe Wagner) e Sampaio (João Carlos Barroso) pedem informação ao robô Jim (Anderson Oliveira) sobre a localização do Jóquei Club. Mas a simples pergunta vira uma grande confusão quando ele oferece à dupla dicas indesejadas, tais como gastar dinheiro facilmente.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após a novela Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário