sábado, 16 de março de 2013

Vídeo de Entrevistado falando mal do 'BBB'

Confira o vídeo postado no Youtube e dê a sua opinião! 

 

Fonte:Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=d_djJK8RVX4

*Opinião do Hipersessão:
Embora essa edição seja a pior de todas, confusa, insossa e com mudança de regras a toda hora, concordo com o repórter Vinícius Valverde, não gosta da atração, usa o controle remoto.As pessoas esquecem também, que se trata de um entretenimento de temporada, sem grandes pretensões.

Quer melhorar o nível cultural vai ler um livro, ou segue para o teatro para assistir a um concerto.Somos livres para acompanhar o que quer.Se eu não gosto, não posso impor aos outros que concordem comigo.Fica a dica:na próxima edição escolham intelectuais (poetas, pintores, filósofos, doutores, etc.), e confinados vamos ver no que vai dar...

2 comentários:

  1. Graças a Deus que temos a opção do controle remoto, imagina que se tivessemos que ficar o tempo todo assistindo coisas que deturpam os conceitos da boa conduta e moral, onde as pessoas iriam parar se fossem obrigada a engolir garanta abaixo pessoas fazendo sexo de baixo do edredon, se esfregando e estimulando coisas que todos sabemos que é bom mas que não precisa ser mostrado de forma fútil só para buscar o tal ibope.

    ResponderExcluir