sábado, 30 de março de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 30/03/2013



Uma grande festa surpresa de aniversário, em comemoração aos 50 anos de Xuxa. Assim foi o ‘TV Xuxa’ gravado na tarde desta segunda-feira, dia 25, na Central Globo de Produção, e que vai ao ar no próximo sábado, dia 30. Ao final do programa, a apresentadora, acompanhada do diretor de núcleo, Boninho, e do diretor-geral, Mário Meirelles, conversou com a imprensa sobre a tarde cheia de emoções. “É difícil a gente colocar isso em palavras, porque sentimento é uma coisa única. Foi uma festa bonita, regada de muita verdade, muito carinho, e tudo o que eu disser parece pouco. Todas as pessoas que apareceram ali e tudo o que elas falaram foi tão bonito, puro, forte”, resumiu Xuxa.

Todas as atrações e depoimentos foram surpresa para a apresentadora. O primeiro acontecimento inesperado foi a entrada de Pedro Bial para conduzir o programa. Ele chegou anunciando, em tom de brincadeira: “Você acha que eu ia ficar só espiando esta festa tão especial? Segura a sua onda que hoje eu que vou apresentar o seu programa. Você está pronta?”. Na narração de grandes estrelas como Regina Duarte, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, Xuxa viu no telão sua história ser contada desde o nascimento, no Rio Grande do Sul, passando pela mudança para o Rio de Janeiro e todas as conquistas pessoais e profissionais. Depoimentos de pessoas que foram importantes nessas etapas de sua vida complementaram a narrativa, entre elas, Maurício Shermann, Renato Aragão, Boni, Roberto Talma e Junno.

A parte musical do dia ficou por conta de Thiaguinho e Skank. O ex-vocalista do Exaltasamba congratulou a apresentadora “Em primeiro lugar, parabéns a você. A gente tem que agradecer de coração por você ser tão especial e existir em nossas vidas levando alegria e felicidade.”. Já Samuel Rosa, vocalista da banda mineira, fez questão de lembrar que foi em um programa de Xuxa que o Skank apareceu na TV pela primeira vez. “Agradeço por ter dado este espaço pra gente. Você fez parte da história de muitas bandas, como nós”.

O apresentador Bernardo Mesquita conduziu, ao vivo, um link direto com a Fundação Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro, dando às crianças atendidas pelo projeto a chance de desejarem parabéns à apresentadora. Fãs anônimos também tiveram seus vídeos selecionados e exibidos durante o programa. Um grandemedley, que começou no estúdio, em forma de flash mob, envolveu a plateia em um coro de “Lua de Cristal”, emendando com “Ilariê” e “Doce Mel”. O dia terminou com um bolo e os agradecimentos de Xuxa direcionados a todos os envolvidos nas homenagens e pessoas que fizeram parte de sua história, especialmente os fãs.

O ‘TV Xuxa’ especial de aniversário de 50 anos da apresentadora vai ao ar neste sábado, dia 30, após ‘Estrelas’. O programa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário