sábado, 9 de março de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 09/03/2013



No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 9, diversas atrações musicais participam da homenagem ao dia do DJ. Representando a classe que comanda as pick-ups ao redor do mundo, Memê conversa com Xuxa sobre a profissão. Nova revelação do funk, a MC Beyoncé apresenta as músicas “Fala mal de mim” e “Pensa em mim 24 horas”. Trazendo todo o suingue carioca, Fernanda Abreu canta os seus sucessos ao som da batida do DJ.

No ‘TV Xuxa’ de verão, o professor Diogo Pretto dá uma aula de arrocha, o ritmo da estação mais quente do ano. E neste clima, Xuxa convida o cantor sertanejo Israel Novaes para subir ao palco. Ainda na ilha do programa, em Angra dos Reis, Latino anima a galera ao som de “Dança Kuduro”. E no ‘Loucura de amor’, Xuxa ajuda a auxiliar administrativa Jeslane Oliveira a preparar uma surpresa para o marido José Leonardo Sousa. Em um cenário paradisíaco, o casal tem um jantar romântico com direito a um show da banda Catedral.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário