sábado, 30 de março de 2013

'Top Cine', Sábado, 30/03/2013:'Escuridão Mortal'

Eles são a última esperança da Terra 

O filme em cartaz no TOP CINE deste sábado, dia 30, às 22h15, é o terror “Escuridão Mortal”, de 2009. O filme é dirigido Richard Crudo e estrelado por Steven Seagal. Steven Seagal partiu para o Japão, ainda adolescente, para aprender artes marciais, onde se tornou mestre de aikido. No país ainda abriu uma agência de segurança de autoridades. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo.

Seagal é considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente. Ela já colaborou no treinamento de grandes lutadores de MMA como Anderson Silva e Lyoto Machida. O diretor da trama, Richard Crudo já dirigiu, entre outros sucessos, “American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível” e “O Céu Pode Esperar”.

Na história um grupo especial de ex-militares tem uma missão especial: matar vampiros. Com a liderança de um mestre de artes marciais esses homens são a última esperança de um mundo pós-apocalíptico. Tagart, hábil mestre da katana, espada milenar japonesa, comanda uma tropa de operações especiais composta por ex-militares justiceiros em uma missão sangrenta.
Em um mundo apocalíptico, depois de muitos ataques de criaturas sedentas por sangue, alguns sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart é a única esperança destes sobreviventes. Ele sabe que a única cura é o extermínio. Chegou a hora de combater a sede implacável dos vampiros. Eles não têm nada a perder exceto os últimos vestígios de humanidade.

Ficha técnica
Terror, 2009, EUA
Classificação: 14 anos
Direção: Richard Crudo
Elenco: Steven Seagal, Tanoai Reed, Jenna Harrison, Danny Midwinter.



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário