sábado, 30 de março de 2013

'Sessão Livre', Sábado, 30/03/2013:'Onde Está o Bebê?'

BABY-BEDLAM

Becky a irmã de Brad, é contratada para trabalhar de babá para o famoso jogador da NBA Basquetebol Mosiah “O Messias” Jackson. Brad e seus 2 amigos decidem fazer uma brincadeira com Becky, escondendo o bebê no carro, deixam um bilhete para ela falando de um resgate, se ela quisesse o bebê de volta. Jack, um ladrão de carro desesperado e não tão brilhante rouba o carro, com o bebê dentro.
Jack, que foi na verdade chantageado a roubar o clássico Rolls Royce para dois mafiosos, tem uma mudança de atitude, quando descobre que não só roubou o carro errado, mas também sequestrou o filho do astro. Enquanto ele decide o que fazer com o bebê, os dois mafiosos após saberem do sequestro decidem encontrar Jack e tirar o bebê dele e exigir um resgate pela criança. Enquanto isso Brad e seus amigos tentam resgatar o bebê e devolvê-lo para Becky antes de Mosiah e sua esposa voltarem.

Ficha técnica
Aventura, 1999, EUA
Classificação: livre
Direção: Eric Hendershot
Elenco: Julie Hagerty, Jacob Franchek, Joe Piscopo, Reggie Theus, Robert Costanzo, Jake Dinwiddie, Alessandra Torresani, Stephen Rippley, Melinda Haynes, Melinda Renee, Robert Bailey Jr.



Sábado, 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário