quinta-feira, 28 de março de 2013

'Rosalinda':Capítulo de Quinta, 28/03/2013


Misérias vai até a casa de Alex para exigir que lhe devolva Rosalinda.

Alex não se intimida, diz que não vai deixá-la ir e ameaça mandá-lo para a cadeia por roubo. Miséria vai embora mas diz que não descansará enquanto Rosalinda não estiver com ele.
Quando Alex vê Rosalinda arrumada, percebe que é uma linda mulher, e aproveitando que ela está sem memória, faz planos de transformá-la em uma estrela. Mas para conseguir seu objetivo, ele terá que ter muita paciência para lhe ensinar tudo, até como comer corretamente.
Alex percebe que essa garota se parece muito com Rosalinda, a jovem que conheceu há um tempo atrás, mas que infelizmente se casou. Enquanto isso, Beto pede a Aline que fale com sua mãe e conte que os dois pensam em se casar.
Valéria, cruel como sempre, se recusa a ouvir o que a filha tem para dizer, e ela não consegue nem contar que Beto é seu namorado. Fernando José liga para saber da filha. Vera atende o telefone e conta que a menina está com Valéria, graças a uma ordem judicial.
Revoltado, ele diz que não quer que Érika fique sob os cuidados de Valéria, e promete enviar uma procuração dando a Soledade plenos poderes para cuidar da menina. Vera começa a reunir documentos necessários para ficar com a guarda da menina e assim conquistar o coração de Fernando José.
Berta fica desesperada ao ver a cama de Alfredo vazia. Valéria conta para sua empregada que o seu irmão foi para o hospital, pois ela não tem tempo para ficar cuidando de um doente. Soledade vai até o hospital visitar o Alfredo e se oferece para cuidar dele.
Soledade pede ao médico que dê alta ao Alfredo e se compromete a cuidar dele em casa. Na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alfredo já está instalado na casa de Soledade, e se sente muito culpado, pois pela segunda vez, Soledade vai se sacrificar por causa dele.
Vera vai até a casa de Valéria e exige que lhe devolva a Érika. Ela se recusa a devolver a criança. Vera mostra uma procuração assinada pelo Fernando José dando a ela a permissão para ficar com a sua filha. Valéria se sente obrigada a devolver a criança.
Ela volta para casa, deixa que a família veja a menina e depois informa que se mudará com Érika para um apartamento. Alex, fascinado com a beleza de Rosalinda, se vê atraído por ela e tenta beijá-la. Lúcia conta a Aníbal que Vera está com Érika e que elas se mudaram para o apartamento de Fernando José.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário