domingo, 17 de março de 2013

Reunião de várias 'Religiões' no 'Esquenta':Domingo, 17/03/2013


Carlinhos Brown é uma das grandes atrações do Esquenta! deste domingo. O técnico do The Voice Brasil fala sobre a experiência de ter participado do programa, que consagrou sua pupila Ellen Oléria como vencedora. O músico, que é simpatizante dos Orixás, ainda conversa sobre as misturas de estilos musicais que já fez ao longo da carreira e dos projetos de conscientização social que lidera na Bahia.

Mas não para por ai! Do rock ao gospel, Thalles Roberto também marca presença no Esquenta! e explica sua trajetória evangélica depois de trabalhar como backing vocal das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites. O jogador Léo Moura revela que as composições de Thalles influenciaram sua vida e que as letras do amigo mudaram sua rotina completamente.

Neste domingo, o programa fala da importância da tolerância religiosa em meio a um encontro de crenças entre Carlinhos Brown, Léo Moura, Padre Omar, Rabino David Weitman, Thalles Roberto e banda Clareou. O programa faz uma homenagem às tradições africanas com a chamada capulana, um tecido simbólico típico do povo, ornamentando o estúdio.

Esquenta! vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário