domingo, 10 de março de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 10/03/2013



Veja neste Domingo, no Fantástico:

A morte do roqueiro Chorão: neste domingo (10), no Fantástico, Graziela Gonçalves, viúva do cantor, revela que tomou uma medida extrema para tentar afastar o cantor das drogas.
Em entrevista ao repórter Valmir Salaro, Graziela diz que chegou a pedir à justiça a internação compulsória de Chorão. Ela conta que a cocaína foi o motivo da separação, no fim do ano passado.


Em entrevista ao Fantástico deste domingo (10), Grazi Massafera e Débora Nascimento falam sobre a estreia de ‘Flor do Caribe’. A dupla, que interpreta duas melhores amigas na trama, conta que não se conhecia direito antes das gravações começarem, mas afirmam que tiveram afinidade e garantem que não rola competição.


O Fantástico deste domingo traz uma discussão. Você que é espectador de "Salve Jorge" sabe como o "Celso", personagem do Caco Ciocler, queima o filme da "Antônia", personagem da Letícia Spiller.
Os dois são separados e o Celso fica falando mal da Antônia pra filha. O nome disso é alienação parental. Um comportamento que pode prejudicar as crianças. O‘Fantástico apresenta casos como este da vida real e traz a opinião de especialistas, que explicam os prejuízos que esta postura dos pais pode acarretar na formação e no desenvolvimento das crianças.

Você sabe de onde vem a carne que vai parar no seu prato? E em que condições ela chega a sua mesa? Domingo, o Fantástico traz uma investigação completa sobre os abatedouros no Brasil.
Líder mundial em exportação de carne bovina desde 2008, o Brasil enfrenta problemas sanitários graves e apresenta péssimas condições no abate e comercialização do produto para o mercado interno.
Como você, consumidor, pode descobrir se a carne é de boa procedência? A reportagem explica como o consumidor pode se precaver e garantir o consumo de carne saudável.


Os repórteres do Fantástico vão mostrar também uma experiência inovadora no tratamento das doenças mentais da terceira idade.
O lugar tem supermercado, cabeleireiro, bar. Parece uma vila, mas é uma clínica psiquiátrica.
Médicos, enfermeiros e assistentes sociais agem como se fossem comerciantes, ou trabalhadores dos vários estabelecimentos, ou ainda simplesmente vizinhos.

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário