domingo, 3 de março de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 03/03/2013




O doutor Drauzio Varella explica o que é síndrome do pânico, um transtorno mental que tem cura.
Você vai conhecer a história do homem que não conseguia sequer ir até a padaria, a 500 metros da casa dele, mas que está superando as dificuldades.
No terceiro episódio da série ‘Males da Alma’, Drauzio Varella conta a história bem sucedida de um jovem brasileiro que enfrentou a doença e leva hoje uma vida normal.

O ‘Fantástico’ deste domingo (3) traz uma entrevista exclusiva da repórter Monica Sanches com o cantor Jon Bon Jovi. No papo, gravado em Atlanta, nos Estados Unidos, o astro pop fala sobre a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, que está programada para passar por mais de 80 cidades em cerca de 20 países ao redor do mundo.


Uma nova arma contra o crime! Um equipamento especial, que é uma espécie de raio-x, é capaz de mostrar em tempo real o que os bandidos estão transportando pelas estradas do Brasil. O mais incrível é que isso pode ser feito com o carro em movimento!

Neste domingo o Fantástico apresenta uma novidade importante para a sua sáude: uma nova pesquisa comprova que a famosa dieta mediterrânea reduz em até 30% o risco de problemas no coração, como os enfartes. Você vai saber como seguir essa dieta com alimentos baratos e fáceis de encontrar em mercados e restaurantes aqui no Brasil.


O anúncio de uma boa novidade na medicina que chegou ao Brasil. É um procedimento raro: o transplante dominó, entre pessoas vivas.
Um menino recebeu parte do fígado da mãe e o fígado que era dele já está no corpo de outra criança. O Show da Vida vai explicar como isso aconteceu.

Na reta final para o julgamento do goleiro Bruno, acusado de mandar matar uma ex-namorada, surge um novo personagem. Um policial civil, que teria agido junto com os amigos do jogador. Que peso essa informação vai ter no tribunal?


Em Nova York, e na periferia das maiores capitais do Brasil, a tecnologia invade as salas de aula e muda o jeito de ensinar e aprender.

E a cobertura completa da escolha do novo Papa. Quem são os principais candidatos?

Esses e outros destaques você acompanha a partir das 20h45 no Fantástico, logo após o 'Melhores do Ano' do 'Domingão do Faustão.

Fonte/Divulgação:Rede Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário