segunda-feira, 4 de março de 2013

'Quem Convence Ganha Mais':Programa de Segunda, 04/03/2013


Você perdoaria sua mãe se soubesse que foi abondonada por ela? No Quem Convence Ganha Mais desta segunda-feira, 4 de março, contaremos a história de Cibele não consegue perdoar. No primeiro caso de hoje o tema é: "Errei e agora quero que a minha filha me perdoe" e vamos acompanhar a triste história dessa família. Cida deixou Cibele para ser criada por uma advogada, que tinha prometido um bom futuro para Cibele, mas não foi isso que aconteceu. A garota foi tratada como escrava e até passou fome. Depois disso, as histórias de abandono se repetiram e Cibele até morou na rua. Cida diz que fez o que achou que seria o melhor para filha. Ela se arrepende e quer o perdão de Cibele. E você? Acha que a Cibele deve perdoar a mãe?

Você sustentaria sua mulher se ela fosse uma folgada? No segundo caso de hoje o tema é: "Minha mulher não é folgada, ela só tem alergia ao trabalho" e conta a história de João Paulo que reclama que a esposa tem alegria ao trabalho. Ela não faz nada o dia inteiro e tudo o que ela começa, ela não termina. Ele quer construir um futuro, mas acha que vai ter que trocar de mulher para isso acontecer. Daniela não esconde que não gosta de trabalhar e diz que marido deve sustentá-la porque ele a tirou da casa dos pais. E ainda tem mais. Daniela mente para pegar cartão de crédito emprestado da sogra e depois não tem como pagar. O que você faria se estivesse no lugar de João Paulo? Quem você acha que vai convencer nossos jurados e a plateia?

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta segunda, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

2 comentários:

  1. Boa tarde cristina. voce e o maximo, perguntar se a pessoa tomou vermífogo, so a minha avo se preocupava com isso.kkkkkkkkkkk.jumara.

    ResponderExcluir
  2. Se nao for depressao,so pode ser verme mesmo.

    ResponderExcluir