domingo, 10 de março de 2013

'Programa Silvio Santos':Domingo, 10/03/2013

O Programa Silvio Santos vem cheio de novidades neste domingo, 10 de março. Com novo cenário, Silvio também ganhará novos quadros em sua atração.

O novo cenário possui uma linguagem mais retilínea e moderna, com maior leveza visual. "O projeto é uma releitura do antigo, as posições das bailarinas bem como a posição e movimentação do apresentador permanecem as mesmas, mas tudo com novos materiais, um visual mais alegre e confortável ao telespectador", afirma Eron Reigota, que assina o projeto.



Programa estreia novo cenário com maior leveza visual 
(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Entre os novos quadros está o “Show do Povão”, em que Patricia Abravanel vai às ruas e parques da cidade e escolhe alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Se a pessoa topar participar, ela já garante um prêmio de R$ 100,00. Ao lado de Patrícia, o participante escolhe outras pessoas para participar, devendo apostar quantas irão responder corretamente ou quantas irão errar ou nem saber responder. Se acertar na sua aposta, o participante ganha um prêmio de mil reais.

No "Painel do Chute", participantes do auditório terão que chutar bolas e acertar um painel com valores em dinheiro para conseguir levar a maior quantia possível. Já no "Vitrola Musical" uma participante escolhe uma entre 4 opções de músicas e, após ver o trecho de uma matéria, terá que responder se a música foi gravada antes ou depois daquele acontecimento. Estreiam ainda neste domingo o "Jogo das Notas" e o "Cabine de Bolinhas e Carrinhos".

E ainda: "Jogo das 3 Pistas", com Décio Piccinini e Christina Rocha, "Jogo dos Pontinhos", "Nada Além de Um Minuto" e "Show de Calouros".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário