sábado, 30 de março de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 30/03/2013

Neste sábado, 30 de março, o Programa Raul Gil traz uma convidada mais do que especial. No quadro Crianças Curiosas, Raul recebe a cantora Gaby Amarantos. A paraense responde aos pequenos Yasmin, Isabella, Kaik, Vitinho, Otto e Manuela. Gaby fala sobre sua carreira, sucesso, o filho Davi e muitas novidades. "Você já conseguiu levar o tecnobrega pra fora do Brasil?", "Você ouve só Tecnobrega ou gosta de outros tipos de música? Quem são seu artistas favoritos?" e "Desde criança você usa essas roupas bem extravagantes?" serão algumas das perguntas feitas.


Gaby Amarantos participa do quadro "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "I Love You", Sofia com "Fulano In Sala", Gabi Leite com "Garota de Ipanema" e David Miranda com "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", Nathalya Santos com "Dançando" e As Barbies Girls com "Barbie Girl". E ainda, Festival de Fantasias.


O programa do Raul Gil deste sábado, 30 de março, traz o "Jogo do Banquinho" especial "Padres". Participação de Juarez de Castro, Frei Rinaldo, Antonio Maria, Zeton, Cleidimar e Alessandro Campos. As músicas cantadas foram: Tente Outra Vez, A Minha Cura, Com Tua Mão, O Céu Azul/Erguei as Mãos, Louvai e Último Julgamento, respectivamente. Os religiosos encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.

E ainda: Raul Gil apresenta o quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Ela é Top" do Mc Bola. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. 


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário