domingo, 17 de março de 2013

'Priscilla' saiu do 'Bom Dia e Cia'?

É  verdade! O último programa ela apresentou na sexta-feira (15).
Entenda o porquê da saída de Priscilla Alcantara do Bom Dia e Cia, em trecho de matéria do site oficial da apresentadora, com o texto de seu assessor da imprensa, Guilherme Oliveira:

"Nunca vou esquecer o que aprendi e os momentos divertidos que passei no estúdio 5, do Bom Dia & Cia", diz Priscilla Alcantara


Priscilla Alcantara deixou o comando do Bom Dia & Cia após apresentar o programa durante sete anos e meio. Ao contrário do que a imprensa divulgou, a saída da apresentadora do programa não aconteceu por causa da audiência, e sim devido ao seu crescimento e a proposta do programa que é manter apresentadores até a adolescência.

Priscilla Alcantara no Bom Dia & Cia

"O bom dia teve uma importância sem tamanho pra minha vida pessoal e profissional. Nesses 7 anos apresentando o programa eu pude aprender muito, cresci, me relacionei com profissionais incríveis, que fazem parte de toda a equipe que esteve comigo. Sou muito grata ao Sbt por ter tido essa oportunidade, grata a todos que passaram pela minha vida no bom dia, e a saída representa pra mim o fechamento de um ciclo. Agora é hora de subir mais um pouco, crescer mais, aprender mais, tentar coisas novas e seguir o meu sonho como sempre fiz," disse a apresentadora.

Priscilla Alcantara no Bom Dia & Cia

O diretor artístico da emissora Fernando Pelegio também faz parte dessa história, "Zero de reclamação, zero de insatisfação! Ela é uma excelente profissional. A Pri é do SBT, em breve teremos novidades para ela. Amo a Priscilla. O SBT a ama. Agradeço a ela pelos anos dedicados ao programa e novos projetos virão!! Essa mudança faz parte do crescimento!"

A diretora do núcleo infantil, Silvia Abravanel declarou: "Foi uma grata surpresa trabalhar com a Priscilla! Foi uma pérola que eu descobri dentro de uma concha, e que eu não tive trabalho nenhum de lapidar porque a Priscilla é uma joia raríssima. Ela é uma menina extremamente profissional, uma profissional promissora. Eu só tenho que agradecer por ter dirigido ela, eu aprendi e cresci muito como profissional".

Priscilla no Bom Dia & Cia

Agradecemos toda a diretoria do SBT, todos os produtores, contrarregras, câmeras, e equipe que participaram dessa etapa na vida da Priscilla. Esta é uma história que vai ficar marcada para sempre. Marcada com um sentimento de gratidão.

Desejamos todo o sucesso aos novos apresentadores do Bom Dia & Cia, Matheus e Ana Vitória!

Em breve teremos novidades para a Priscilla na televisão! Fiquem ligados!

"Tenho certeza que essa nova fase vai ser incrível, mas nunca vou esquecer tudo o que aprendi e os momentos divertidos que passei no estúdio 5 do Bom Dia & Cia", finalizou Priscilla.

Guilherme Oliveira
Assessoria de Imprensa 

Fonte:Site Oficial de Priscilla Alcantara
http://www.priscillaalcantara.com.br

O que você achou da saída da Priscilla do 'Bom Dia e Cia'?
Dê a sua opinião!!!

2 comentários:


  1. Adoro a Priscila e espero que ela realmente ganhe um programa à sua altura.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nem um pouco!Eu amava quando era ela e o Yudi.Mesmo ela apresentando sozinha o Bom Dia,deixassem ela.Eu queria que tivessem deixado a Priscila no Bom Dia e Cia,pelo menos mais uns 10 anos!Claro,não tenho nada contra Ana Vitória,Mateus,Jean e Maísa,mas a Priscila é muito especial,queria muito que o Sbt colocasse ela de volta no Bom Dia e Cia,junto com os novos apresentadores!!!

    ResponderExcluir