segunda-feira, 18 de março de 2013

Por que 'Priscilla' saiu do 'Bom Dia e Cia'?

É  verdade! O último programa ela apresentou na sexta-feira (15).
Entenda o porquê da saída de Priscilla Alcantara do Bom Dia e Cia, em trecho de matéria do site oficial da apresentadora, com o texto de seu assessor da imprensa, Guilherme Oliveira: 


Priscilla Alcantara deixou o comando do Bom Dia & Cia após apresentar o programa durante sete anos e meio. Ao contrário do que a imprensa divulgou, a saída da apresentadora do programa não aconteceu por causa da audiência, e sim devido ao seu crescimento e a proposta do programa que é manter apresentadores até a adolescência.


"O bom dia teve uma importância sem tamanho pra minha vida pessoal e profissional. Nesses 7 anos apresentando o programa eu pude aprender muito, cresci, me relacionei com profissionais incríveis, que fazem parte de toda a equipe que esteve comigo. Sou muito grata ao Sbt por ter tido essa oportunidade, grata a todos que passaram pela minha vida no bom dia, e a saída representa pra mim o fechamento de um ciclo. Agora é hora de subir mais um pouco, crescer mais, aprender mais, tentar coisas novas e seguir o meu sonho como sempre fiz," disse a apresentadora.

Priscilla Alcantara no Bom Dia & Cia

O diretor artístico da emissora Fernando Pelegio também faz parte dessa história, "Zero de reclamação, zero de insatisfação! Ela é uma excelente profissional. A Pri é do SBT, em breve teremos novidades para ela. Amo a Priscilla. O SBT a ama. Agradeço a ela pelos anos dedicados ao programa e novos projetos virão!! Essa mudança faz parte do crescimento!"


A diretora do núcleo infantil, Silvia Abravanel declarou: "Foi uma grata surpresa trabalhar com a Priscilla! Foi uma pérola que eu descobri dentro de uma concha, e que eu não tive trabalho nenhum de lapidar porque a Priscilla é uma joia raríssima. Ela é uma menina extremamente profissional, uma profissional promissora. Eu só tenho que agradecer por ter dirigido ela, eu aprendi e cresci muito como profissional".

Priscilla no Bom Dia & Cia

Agradecemos toda a diretoria do SBT, todos os produtores, contrarregras, câmeras, e equipe que participaram dessa etapa na vida da Priscilla. Esta é uma história que vai ficar marcada para sempre. Marcada com um sentimento de gratidão.

Desejamos todo o sucesso aos novos apresentadores do Bom Dia & CiaMatheus eAna Vitória!
Em breve teremos novidades para a Priscilla na televisão! Fiquem ligados!
"Tenho certeza que essa nova fase vai ser incrível, mas nunca vou esquecer tudo o que aprendi e os momentos divertidos que passei no estúdio 5 do Bom Dia & Cia",finalizou Priscilla.

Guilherme Oliveira
Assessoria de Imprensa 

Fonte:Site Oficial de Priscilla Alcantara
http://www.priscillaalcantara.com.br

O que você achou da saída da Priscilla do 'Bom Dia e Cia'?
Dê a sua opinião!!!

36 comentários:

  1. Sou mamae, porém, sempre curti o bom dia & companhia, vou sentir saudades! da mesma maneira que senti do Yudi, mas ficamos felizes qdo entendemos que é crescimento, a vida segue e fases novas naturalmente chegam! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não queria que a Pri e o Yudi saissem, eles são engraçados juntos, mas fazer o quê tudo um dia chega ao fim. Espero que esses dois apresentadores nos anime,como os dois fizeram por anos. Vou sentir saudades. Eterna saudade! Bjos. Boa sorte e sucesso pra Pri e o Yudi.

    ResponderExcluir
  3. POLLY ANNYE SEGUNDA-FEIRA 18/03/2013

    Boa tarde, olha gosto muito da emissora do SBT e também gosto muito do bom dia e cia mas depois que eu vi que o programa estava sendo apresentado pelas crianças do carrossel fiquei muito chateada e na minha opinião preferia muito mais o patati e o patatá do que o retardado do bozo apresentando os programas do que aquelas crianças horríveis e completamente sem graça. O bom dia e cia para mim perdeu a graça e não tem mais o brilho que tinha antes e a unica coisa que me deixa feliz é que a Priscila vai subir na sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta muito sem graça esses apresentadores do carrossel que tem 2 anos nao tem futuro nenhum como atores preferia o yudi e a priscila so que eles sairam

      Excluir
  4. Helena...

    Duas crinças sem graças que entraram no lugar da Priscilla.

    ResponderExcluir
  5. o programa bom dia e cia tava muito chato com aqueles programinhos do bozo e com ele ,,,ele tava querendo ser uma pessoa que nao é tentando imita o patati patata que sao muito mais melhores acho legal a turminha do carrossel apresentar pq a maioria das crinaças adoram o carrossel e assim ele vao trases mais audiencias .... e tambem as crianças combinam mais com o programa .... mais eu preferia que ainda estivessem apresentando a priscila e o yudi ...saiu um japones para entrar outro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NAO GOSTEI DA SAIDA DA PRISCILA,O PROGRAMA TA CHATO.NAO VOU MAIS ASSISTIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ gostei vou parar de assistir bom dia e cia esta super chati agira prefiro yudi e pricila adirava eles estou muito tristi por els terem saido do sbt por mim eu gostaria que eles apresentace senpre esse diretor é um filha da puta que só sabi reclamar pelo que ele fez pelo yudi tirou ele do ar estou com muita raiva .sbt esta super chato ja parei de assistir esta sengraça com yudi e pricila era mais legal eles vazia graça no programa.diretir viado mesmo.

      Excluir
  7. ela faz muita falta eu amo muito ela ea minha filhinha tambem agora o bom dia nao tem mais graça

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela deveria continuar no bom dia e conpahia ela é excelente como apresentadora e eu acho que o crescimento não justifica. desejo uma boa sorte pra ela que ela continue brilhando como senpre beijooos pri boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Aquelas criancas sao muito burrinhas nao sao boas para o programa esta muito sem graça minha familia toda ja parou de assistir devido a este acontecimento eu adorava a priscilla e sem ela o sbt fico um lixo sou mais a globo e a record que fazem mais sucesso bjoos e boa sorte porque vcs vao presisar !

    ResponderExcluir
  10. Gostava da pri e do yudi eram engracados ,ele mais do que ela. Achei uma perda ele ter saido.Agora aqueles dois la que eram do carrocel...aff a menina até q é mais espertinha agora o menino la que faz de tudo pra aparecer até entrar na frente dela toda hora é demais! impossível de assistir.....

    ResponderExcluir
  11. Carrossel por carrossel porq não devolveram a entojada da Maisa, ela ao menos agora aprendeu a falar e é possivel de entender o que ela fala, porq antes era impossivel vamos concordar. O Bozo estava aposentado por algum motivo, não sei para que ressuscitar defunto se não tem bom profissional para representa - lo. Gostava muito de Priscilla e Yudi, ate concordo colocar crianças para apresentar o programa, mais esta faltando capacitação profissional para treina-las..
    SBT vc ja foi meu favorito por muitos anos, mais esta deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  12. Preferia a Priscilla. Ta sem graça agora.

    ResponderExcluir
  13. eu preferia a priscilla. ela éh muito melhor do que aquele garoto a menina nem tanto mas o menino não sabe apresentar o programa.... mas espero que ela volte aparecer na tela do sbt boa sorte pra priscilla que DDEUS abenço ela e eu te desejo tudo de bom que tudo dé serto na sua vida.

    ResponderExcluir
  14. O novo sempre vem... são crianças

    ResponderExcluir
  15. eu adorava a priscila essas crianças q estao apresentando nao tem nem graça sao igual ao yudi prefiro q a priscila volte mais so ela..

    ResponderExcluir
  16. PPOW TA MTO CHATO SO MIAS A GLOBO E ROCORD , MANO A PRI E O YUDI ERA MTO LOKO , AGORA O MATHEUS AFF , A ANA ATE QUE VAI MAIS ELE AFF , PAREEI JA DE ASSITI POXA QUE BURRADA FIZERAM ; // VAO FAZER FALTA AQUELE BOZO ... SEM NOÇÃO DEMAIS .. POI LOGO A MAISA AQUELA CHATINHA E ATE MELHOR QUE ESSE 2 , YUDI E PRII ERA DIVERTIDOS ENGRAÇADOS SAUDES BOA SORTE A ELES E A TODOS QUE ESTÃO ASSISTINDO !! ..

    ResponderExcluir
  17. sai dai bozo voce e muito sem grasa para ser um palhaso ta asustando que ta eme casa asistindo

    ResponderExcluir
  18. Esse povo do carrocel sao chatoa demais. Nem tem graca assisti. Era mil vezes melhor com o Yudi e a Priscilla. Se o Yudi fiko apresentando ate ser maior de idade acho que a Pri tambem poderia neh. Ela apresentando é melhor que todo o resto que ja apresento. Principalmente esse povo do carrocel e o bozo.

    ResponderExcluir
  19. SBT era o melhor mas ficou sem graça n presta mais colocaram akeles pirralhos irritante do carrossel o idiota do gozo que n presta pra nada bom o patati e patata eu nao curto muito mas tenho q adimitir q eles sao os melhores dakeles lixos.Sentirei saudades de vc priscila e do yudi cresci junto com voceis assistindo sbt, e é por isso q comprei uma tv da sky pq antes eu n precisava mas agora q so passa merda na tv tive q fazer isso msm assim abraços pra vcs Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem q ela saiu ,vai ser ruim pra la pra apresenta um programinha tao facil,ela ja tava ficando irritante tudo a mesma coisa .

    ResponderExcluir
  21. NÃO GOSTEI QUE A APRISILA E NEM O IUDI SAIO DO PROGRAMA MAS FAZER OQUE MAS OS DOIS NOVOS TANBEM SAO EMGRASADOS NAO RECLAMEM O PROGRAMA NAO SAIU DO AR A E O BOSO E MUITO LEGAL O PATATI PATATA TAMBEM E NAO LIGUEM PARA ESSES BOBOS QUE FALAM MAL DE VOCE BEIJOS ABRASOS THAL.

    ResponderExcluir
  22. APARTIR DO MOMENTO EM QUE IUDI E PRICILA SAIU DO SBT TUDO FICOU SEM GRAÇA PQ ELES DOIS JUNTOS DARIA PRA APRESENTAR UM PROGRAMA PARA JOVENS E UMA PENA QUE SAIRAM ESPERO QUE CONTRATE ELES EM BREVE

    ResponderExcluir
  23. AQUELE POVO DO CARROCEL ESTRAGO O PROGRAMA ASSIM Q O YUDI E PRI SAIU TA CHATO

    ResponderExcluir
  24. GENTE ODIEI QUE A PRISCILA E O YUDI SAIRAM, ANTES EU ASSISTIA MUITO BOM DIA E CIA MAS AGORA QUE A PRISCILA E O YUDI SAIRAM EU NEM ME LEMBR MAIS DESSE PROGRAMA. ESSAS CRIANÇAS CHATAS DO CARROSSEL ENTRARAM ESPERO QUE ELES FAÇAM ALGO ERRADO PARA SAIREM DO PROGRAMA LOGO.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  25. com certeza Priscila e Yudi ja tinham muitas habilidades em lidar com o programa pois desde criancinhas eles ja estavam ali,eram muitos engraçados,sabiam divertir o público,mas chegou a hora né,eles tiveram que sair para entrar novas gerações então não devemos julgar os novos pois eles só estam ali para aprender,ninguém nasce sabendo e tão se esforçando dando o melhor de si..e espero que as novas crianças possam realizar os seus sonhos que continuem pois quem não quiser assistir é só mudar de canal ninguém é obrigado a gostar de ninguém né eles só estão fazendo a parte deles pelo menos eles tem algum para fazer em vez de ficar criticando o trabalho das crianças,mas desejo que a PRI e YUDI
    possa ter muitos sucessos e que eles merecem tudo d bom pois ficou marcados na historia e na memoria d cada um e que realizem todos seus objetivos espero vê-la em outros programas bjss para vcs!!!

    ResponderExcluir
  26. Sabe quando você gosta de um filme e depois mudam os atores principais e o filme fica uma bosta. Mesmo jeito foi com o Bom Dia, que não terá mais Priscilla e Yudi.

    ResponderExcluir