quarta-feira, 20 de março de 2013

Por que 'Ana Paula Padrão' saiu da Record?

Foto:Record
Leia o comunicado oficial da Rede Record sobre a saída de sua contratada:

"A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do 'Jornal da Record' nesta quarta feira, dia 20 de março. A apresentadora passou os últimos quatro anos no 'JR' e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais. A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo. Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal. Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual. A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória."

3 comentários:

  1. Já foi tarde essa bruxa! Apresentadora esnobenta, emissora que você não sabe se uma tv de péssima qualidade ou um teletemplo.Aff!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena, concerteza ira fazer falta,mas uma pena maior sao algumas pessoas nao darem valor ao trabalho e a inteligencia das outras. Concerteza quem comenta e fala mal nao sabe nem a metade do que ela sabe. E daria tudo pra ter ou ser como ela.

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA E QUE A TV RECORD,SE PREOCUPA DEMAIS COM A GLOBO.
    QUE IMITAR A GLOBO EM TUDO QUE FAZ.
    JA TA NA HORA DA RECORD TER SUA PROPRIA IDENTIDADE.
    A RECORD TEM QUE SEPARAR A EMISSORA DA IGREJA.E SER MAIS INDEPEDENTE.

    ResponderExcluir