quinta-feira, 28 de março de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Quinta, 28/03/2013 *O Casamento de 'Tamanco' e 'Odete Roitman'

Odete Roitman ( Luma Costa ) Tamanco ( Mart'nália ) (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Odete Roitman e Tamanco estão, finalmente, prontas para o altar
 (Foto: Rede Globo/Divulgação)


Chegou o dia do casamento mais comentado do Irajá. No episódio de Pé na Cova desta quinta-feira, os preparativos para a cerimônia de união entre Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) estão a todo vapor. A sala de velório da F.U.I é o local escolhido para a festa e é Darlene (Marília Pêra) quem comanda os últimos detalhes da decoração. Enquanto isso Ruço (Miguel Falabella) vai atender ao último pedido da filha ainda solteira: entregar um presente para Tamanco.

No horário marcado, a porta da funerária se enche de convidados para lá de exóticos. Ao ver a enteada deslumbrante em seu vestido branco, Abigail (Lorena Comparato) também vai querer subir ao altar, com direito a véu e grinalda. E para completar, Tamanco se sentirá tão pressionada diante do casamento que entrará em pânico minutos antes da cerimônia.

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

3 comentários:

  1. Eu queria saber a lista completa e oficial dos filmes do cinema 2013 da globo,hoje uma propaganda curta anunciando um filme que nao estava na propaganda original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira no link:
      http://www.youtube.com/watch?v=ThSfc1EgvI0

      O que vc deve ter visto deve ser do 'Cinema Especial' que vai ao ar amanhã, depois do Globo Repórter.Na verdade a programação 2013 começa oficialmente no Domingo, dia 31.

      Excluir
  2. Nao breno o que eu vi foi uma curta propaganda,o filme que vi foi reféns com nicolas cage.O mesmo nao esta na propaganda oficial.

    ResponderExcluir