segunda-feira, 4 de março de 2013

'Os Simpsons':Episódios de Segunda, 04/03/2013


Ned é o vizinho da família Simpson /  


Os dois episódios de OS SIMPSONS que vão ao ar nesta terça(5), às 21h30, são um marco pela ocasião e pelas aparições de personagens populares dos mais variados tipos.


O primeiro da noite é o de número 400 do seriado e ficou conhecido por ser o último antes da estreia do único longa-metragem da família amarela no cinema.


Já no segundo, na entrada clássica, que sempre varia, a família é congelada em carbonita e levada pelo caçador de recompensas Bobba Fett, em uma referência ao tema do episódio e ao filme “O Império Contra-Ataca”. Além disso os personagens O Coisa, do Quarteto Fantástico, e o Hulk duelam entre si.


Os dois episódios de OS SIMPSONS serão exibidos nesta terça(5), às 21h30, na tela da BAND.


Ano XVIII / Episódio 22
O MASSACRE DO DEPOIMENTO DE KENT
(You Kent Always Say What You Want)

Homer compra o milionésimo sorvete de uma sorveteria e é o destaque no noticiário noturno de Kent Brockman. Mas a inocente entrevista acaba virando um problema quando o apresentador é mandado para um cargo inferior na empresa por falar um palavrão ao vivo na TV e, depois, demitido por supostamente usar cocaína como adoçante do café.


Ano XX / Episódio 1
SEXO, ESPIÕES E RASPAS IDIOTAS
(Sex, Pies and Idiot Scrapes)

Depois de cumprir uma sentença de prisão por iniciar uma briga na parada sem álcool no dia de São Patrício, Homer se torna um caçador de recompensas e segue Flanders de perto. Enquanto isso, um irlandês dá um emprego para Marge em uma confeitaria, mas ela descobre que a especialidade do local são bolos sugestivos de teor sexual.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário