domingo, 10 de março de 2013

'Os Simpsons':Episódios de Domingo, 10/03/2013


Lisa é a filha prodígio da família /  


Os episódios da série OS SIMPSONS que vão ao ar neste domingo(10), às 20h, tem aparições de um vencedor de prêmio Nobel, do criador de uma rede social e referências a diversos filmes e séries que se passam no futuro.



No primeiro episódio da noite, em um ato de caridade, Lisa empresta dinheiro para o empreendimento de Nelson. O jovem brigão abandona a escola com o sucesso do negócio e recebe conselhos do economista laureado com o Nobel da Paz, Muhammad Yunus, e do criador da rede social mais famosa do mundo, Mark Zuckerberg.
No seguinte, a história se passa em um futuro em que Bart e Lisa já tem seus filhos. Por isso, o episódio está repleto de referências à série “Futurama” e aos filmes “De Volta para o Futuro”, “Mad Max” e “2001: Uma Odisseia no Espaço”.

Os episódios de OS SIMPSONS vão ao ar neste domingo(10), às 20h10. Confira as sinopses.

OS SIMPSONS
Ano XXII / Episódio 2
LISA CARIDOSA
(Loan-a-Lisa)

Quando Vovô dá uma porção de suas economias para cada membro da família, Lisa e Marge gastam seu dinheiro de uma maneira totalmente diferente. Lisa investe no arriscado negócio de Nelson, mas logo percebe que o sucesso do amigo pode tirá-lo da sala de aula. Preocupado que seu julgamento possa estar confuso, Lisa apresenta Nelson ao educado e bem sucedido criador do Facebook, Mark Zuckerberg (com a voz do próprio), apenas para descobrir porque ele saiu da escola. Mas, quando o empreendimento começa a tomar outro rumo, Lisa ensina Nelson o quão preciosa é a educação.

Ano XXIII / Episódio 9
FIM DE ANO DO FUTURO PASSADO
(Holidays Of Future Passed)
É quase a época mais maravilhosa do ano. Os Simpsons se vêem 30 anos à frente, em um flash forward, em uma tecnológica e futurista Springfield. Bart e Lisa já tem seus filhos e decidem passar o feriado como uma grande família na casa de Homer e Marge. Bart e Lisa pedem conselhos aos pais e acabam descobrindo que a maçã não cai muito longe da árvore.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário