terça-feira, 5 de março de 2013

'O Profeta':Capítulo de Terça, 05/03/2013


Marcos se concentra e tem uma visão que mostra qual dos cavalos vai ganhar a corrida.

Ele decide apostar todo seu dinheiro. Ruth vê Marcos apostando num azarão e avisa que ele vai perder dinheiro. Marcos vê a corrida, tenso. O cavalo que Marcos escolheu ganha a corrida. Ruth deduz que Marcos previu o resultado. Sônia tem a sensação de que Marcos fez algo de errado.
Teresa explica para Arnaldo que já tem namorado. Marcos mostra o dinheiro que ganhou a Ester e explica como o conseguiu. Ester fica angustiada, lembrando que Francisco havia dito a Marcos que não usasse seu dom para ganhar dinheiro.
Lia descobre que Ruth está namorando um viúvo rico e fica satisfeita. Ester faz com que Marcos prometa que nunca mais vai ganhar dinheiro daquele jeito. Marcos tem uma visão de Lucas chorando e fica preocupado. Ester pede que Marcos conte a Francisco o que aconteceu.
Carola descobre que Marcos tem namorada e fica arrasada. Arnaldo consegue o emprego de vendedor na loja de Clóvis graças a uma indicação de Teresa. Camilo pede que Sônia volte para ele. Lia fala para Clóvis que ele terá de se casar com Ruth.
Francisco afirma para Marcos que ele está correndo um grande perigo. Francisco explica para Marcos que se ele usar sua mediunidade para ganhar dinheiro, vai atrair espíritos materiais e acabará se tornando ambicioso.
Marcos garante que jamais fará isso de novo. Clóvis garante a Lia que terá uma conversa com Ruth naquela noite mesmo. Sônia foge de Camilo.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário