domingo, 17 de março de 2013

'O Profeta':Capítulo de Segunda, 18/03/2013


Ruth diz a Camilo que ele precisa conseguir seu emprego de volta, pois só conquistará Sônia se permanecer ao lado dela.

Ela sugere que ele peça a ajuda de Sônia. Carola vai fazer o chá, mas acaba causando um pequeno incêndio em seu quarto. Marcos confessa para Ruth que ficou muito magoado com Sônia.
Ruth consola Marcos, que diz que foi uma sorte tê-la encontrado. Tainha tenta elogiar Gisele e acaba chamando-a de ostra. Gisele fica indignada. Míriam pede que Alceu contrate um ajudante para a lanchonete e Wanda sugere que ele instale uma jukebox.
Alceu avisa que só terá dinheiro para uma das coisas. Tony acha que Alceu perderá os fregueses se não colocar uma jukebox. Henrique dá outro bolo em Teresa, deixando-a arrasada. Arnaldo percebe. Camilo pede que Sônia interfira a seu favor com Clóvis.
Teodora conta para Marcos que Míriam está querendo contratar um ajudante. Clóvis concorda em devolver o emprego de Camilo para agradar Sônia. Dr. Michel comenta com Teresa que Marcos tem tido visões desde o acidente, mas pede segredo.
Wanda garante a Tony que Baby não está sentindo falta dele. Hilda e Teodora ouvem Dedé comentar que Piragibe adora camarão. Alceu contrata Marcos, para felicidade de Míriam.
Rúbia manda Carola pegar um cacho de cabelo de Marcos para fazer outra simpatia. Ruth fica decepcionada ao saber que Marcos arrumou um emprego na lanchonete, mas disfarça. Carola sugere que Marcos vá cortar o cabelo no salão de Lia e pega um chumaço. Gisele vê e morre de rir.

Fonte:Resumo das Novelas, Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário