quinta-feira, 7 de março de 2013

'O Profeta':Capítulo de Quinta, 07/03/2013


Lia, para aumentar as chances de Ruth, denuncia para Gilberto que Miriam, que também está inscrita para participar do concurso de Miss, é casada.

Tainha se oferece para levar Gisele ao baile, mas ela o despreza. Miriam é desclassificada. Teresa manda fazer um vestido para Natália ir ao baile. Marcos e Sônia chegam ao baile e encontram Camilo.
Camilo finge surpresa ao ver Sônia e Marcos juntos. Ele garante a Marcos que não está zangado e pede que ele cuide bem de Sônia. Miriam dá um escândalo ao saber que foi desclassificada.
Natália encontra Analu no baile e diz que seu vestido é de um estilista famoso. Teresa ouve e fica surpresa. Tony garante a Ester que pretende se casar com Baby. Ester não leva Tony a sério e o destrata, deixando Baby furiosa.
Natália pede que Teresa não revele a Analu que sua mãe trabalha na casa de Piragibe. Teresa percebe que Clóvis é interessado em Sônia. Tainha fica chateado por não ter podido ir ao baile.
Jonas sugere que Tainha pule o muro do clube. Teodora e Hilda disputam a atenção de Piragibe, que ambas namoraram na juventude.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário