segunda-feira, 4 de março de 2013

'O Mundo Segundo os Brasileiros':Programa de Segunda, 04/03/2013

Acompanhe diversas particularidades da cidade /  

Programa mostra todas as faces de Nova Délhi

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar esta segunda(4), às 23h40, mostra a vida, histórias e os principais pontos da capital da Índia, Nova Délhi.

Uma das histórias é com Simone. Com a colaboração de sua equiper a coreógrafa prepara famílias para um típico casamento indiano. O programa a acompanha na festa mostrando as particularidades desse ritual.

Ao lado de Sandra, a atração mostra o monumento mais antigo da cidade, o Firoz Shah Kotla. Lá, ela detalha os fundamentos da filosofia budista, tão presente entre os nativos.

Já Pedro mostra os encantos da noite de Nova Délhi e encerra a excursão numa balada com outros brasileiros e viajantes do mundo todo.

Outro caso é o de Edmílson, o chef do único restaurante brasileiro da capital indiana. O brasileiro revela sua rotina e conta como é trabalhar com carne em um país onde a vaca é sagrada.

Com Walkiria, o telespectador conhece um templo típico. Durante uma cerimônia ela e o marido explicam a religião local.

E com Luiz, a atração vai até a cidade de Haridwar, às beiras do rio Ganges, um lugar sagrado para os adeptos das diversas religiões hindus.

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS vai ao ar nesta segunda(4), às 23h40, na tela da BAND.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário