segunda-feira, 11 de março de 2013

Morreu a atriz 'Rosita Thomas Lopes'

Foto:Divulgação


Rosita Thomas Lopes aos 90 anos
Foto:Arquivo de família
Foi enterrado na tarde deste domingo (10), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, o corpo da atriz Rosita Thomas Lopes. Ela morreu às 20h45 desde sábado (9), no apartamento em que morava na Rua Henrique Dumont, em Ipanema, também na Zona Sul. Segundo a nora da atriz, Bárbara Harrington, a causa da morte apontada pelos médicos foi falência múltipla dos órgãos.

Antônio contou que a mãe não tinha qualquer problema grave de saúde, mas estava debilitada pela perda de mobilidade nos últimos meses. "Há três meses ela ficou confinada à cama. A partir de então se debilitou apesar de sempre consciente", explicou.

Rosita teve também grande atuação em televisão, onde se destacou em diversas novelas com personagens de mulheres elegantes e ricas. Na TV Globo, participou das novelas "Anjo Mau", "Brilhante", "Rainha da sucata" e "Pátria minha", quando fez a personagem Úrsula Pelegrini estão entre as novelas em que Rosita atuou. Sua última participação na TV foi em "A força de um desejo", onde interpretou a pesonagem Fabíola.

Rosita deixa três filhos, três netos e três bisnetos.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário