terça-feira, 5 de março de 2013

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 05/03/2013



No episódio de Louco por Elas desta terça-feira, os laços oficiais que unem Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) estão a um passo de serem desfeitos. O técnico só demonstra irresponsabilidade, motivando a escritora a pedir o divórcio no papel. Só Léo, que aposta na reconciliação do casal, não apoia a decisão.

Com a exigência pelo desquite por parte da escritora, Violeta (Glória Menezes) e Bruninho (Fabio Enriquez) começam os preparativos para a cerimônia de “descasamento”. Para isso, a dupla logo corre atrás da empresa ideal para a ocasião: uma que ofereça marcha nupcial ao contrário, decoração em preto e até “bem-descasados”.

Enquanto isso, Bárbara (Luisa Arraes) e Felipe (Fabrício Belsoff) só pensam em celebrar o namoro. A dupla adota um cachorro e pensa até em dividir um apartamento. Já Theodora (Laura Barreto) descobre que Carolina (Raquel Bonfante) foi uma das poucas convidadas para a festa na casa de praia de uma colega de escola e morre de ciúmes ao testemunhar a felicidade da melhor amiga.

Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Big Brother Brasil. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário