sexta-feira, 22 de março de 2013

'Juarez Soares' critica 'Globo' e 'BAND'

Foto:Arquivo Pessoal

O ex-narrador e comentarista Juarez Soares de 71 anos, famoso por suas participações nas Copas de 78 e 82 na Globo e na bancada do extinto 'Esporte Total' da BAND, nas décadas  de 80 e 90 concedeu entrevista ao UOL Esporte.
Ele hoje trabalha na rádio Transamérica e faz parte da equipe de um programa diário, transmitido das 11h as13h.

Confira suas opiniões sobre a TV atual no campo esportivo:


“A TV aberta hoje é comprometida com direitos de transmissão, ninguém tem opinião nenhuma pelo pouco que vejo. Na Globo não existe opinião, é só pra defender interesses. Aqueles comentaristas sabem que não podem falar e não falam. Ninguém na Globo questiona se o cara está mal e tem que sair do time, se o Felipão e o Parreira estão ultrapassados para a seleção. A Globo era mais romântica. Hoje ela mudou o estilo pelos direitos”, desabafou.


“E a Band virou um balaio de caranguejo. Como alguém que faz humor grosseiro e palhaçada de repente vem querer falar sério sobre CBF? Uma coisa é ser popular, e outra é ter prestígio pelo que se fala. Ninguém leva a sério que se diz na Band. Os caras são patéticos”, continuou.


“Olha a água de salsicha do Caio [ Ribeiro] que falar ou não falar não dá em nada. Uma coisa é ter popularidade, que o Neto tem, por exemplo, por ser um ex-jogador do Corinthians. Outra é sua opinião valer de alguma coisa.”

Fonte:UOL Esporte vê TV
Confira:
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/03/22/juarez-soares-ataca-ex-boleiros-malandros-da-globo-e-band-na-tv/


E você?!
O que acha dos comentários do "China"?
Ele tem ou não razão?
Dê a sua opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário