quinta-feira, 21 de março de 2013

'Hoje em Dia':Programa de Quinta, 21/03/2013


Um dos assuntos mais comentados da semana foi a morte da garota Bábara Lopes Santos, 16 anos. A amiga da vítima, Mayara Raquel Barreto, de 19 anos, assumiu que atirou na jovem com uma arma que o pai, ex-policial militar, tinha em casa, mas disse que o disparo foi acidental. 

Vizinhos e colegas relatam que as duas tinham uma relação de amizade doentia e possessiva, por parte da suspeita. Baseando-se na morte, o Hoje em Dia recebe a psiquiatra June Megre para falar sobre quando a amizade pode se tornar uma relação doentia.

Para quem vai se casar, o consultor de etiqueta Fábio Arruda participa ao vivo do programa com dicas para as noivas. Ele fala sobre como organizar a festa, o que não pode faltar na cerimônia, com o que enocomizar e muito mais!

Ainda nesta quinta-feira, o telespectador conhece a história de Eliana Rodrigues, 46 anos, corretora de imóveis de alto padrão. Cansada do visual, ela participa do quadro "Quem Te Viu, Quem Te Vê" e ganha uma transformação do time de profissionais do programa: o maquiador Cayo Lanza, a consultora de moda Ana Pasternak e o expert Rodrigo Costa.

Na culinária, Edu Guedes apresenta "O Segredo da Receita", e mostra como é feito o x-salada de uma tradicional lanchonete paulista.
Você não pode perder! O Hoje em Dia começa logo após o Fala Brasil da vítima, Mayara Raquel Barreto, de 19 anos, assumiu que atirou na jovem com uma arma que o pai, ex-policial militar, tinha em casa, mas disse que o disparo foi acidental.

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário