sábado, 2 de março de 2013

'Globo' transmite 'Jogo das Estrelas do NBB 2013' ao vivo:Hoje, 02/03/2013


As maiores estrelas do basquete nacional e internacional entram em quadra neste sábado, dia 2, para encarar o Jogo das Estrelas do NBB 2013. E a Rede Globo transmite tudo para você, ao vivo e em HD, a partir das 10h (horário de Brasília), com narração de Rob Porto e comentários de Marcelinho e Péricles. Diretamente do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), Thiago Leifert traz todos os detalhes do duelo para os telespectadores.

Equipe brasileira traz (Foto: Reprodução/LNB)
Equipe brasileira traz Olivinha, Marquinhos, Larry, Alex e Giovannoni 
(Foto: Reprodução/LNB)

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) é uma partida entre os melhores jogadores do Brasil e do exterior que atuam no campeonato. Esse ano, o time brasileiro, NBB Brasil, conta com Larry Taylor, do Bauru, como o armador, Marquinhos e Olivinha, do Flamengo, e Alex e Guilherme Giovannoni, do Brasília.

Time estrangeiro conta com (Foto: Reprodução/LNB)
Time estrangeiro conta com Toyloy, Shamell, Dawkins, Robert e Jeff
 (Foto: Reprodução/LNB)

Tiago Leifert  (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert traz todos os detalhes da partida
(Foto: Divulgação)

Já a equipe estrangeira, NBB Mundo, traz o armador Kenny Dawkins, da Liga Sorocabana, Shamell (Pinheiros), Robert Day (Uberlândia), Jeff Agba (Bauru) e Toyloy (Paulistano).

Essa é o terceiro confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo. Em 2011, os estrangeiros levaram a melhor. Já em 2012, o time brasileiro ficou com a vitória, igualando o placar geral.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário