sábado, 16 de março de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 16/03/2013



No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 16, Bia Seidl ensina uma receita prática e saudável. A atriz é vegetariana e conversa com Angélica sobre a opção que mudou seu estilo de vida. “Não vejo essa rotina saudável como uma obrigação. Os sabores da culinária natural me interessam”. O prato escolhido pela chef é o grão-de-bico com especiarias. Enquanto mistura os ingredientes, Bia conta que usa muito a sua intuição na cozinha e ainda dá uma dica da culinária indiana: “eu sempre coloco asafetida no feijão, em qualquer tipo de grão. Não é muito fácil de achar, mas vale a pena. Parece uma rapadura, que a gente coloca ralada na comida e evita o mal estar após as refeições”. 

Também na atração, Angélica convida Lisandra Souto para tomar um café da manhã. No caminho até a padaria, Lisandra conversa com a apresentadora sobre a família e a retomada da carreira de atriz.

E ainda no programa, Domingos Montagner mostra que seus talentos vão além da atuação. Além de arrancar suspiros como o galã Zyah em ‘Salve Jorge’, ele faz a criançada rir quando aparece no picadeiro como o palhaço Agenor. No início da entrevista, o ator já surpreende Angélica com uma apresentação de saxofone. Além de se arriscar nas alturas como trapezista, Domingos já trabalhou como ilustrador e deu aulas de Educação Física. Mas Angélica também guarda algumas surpresas para o ator. Tirando fotografias e objetos de uma mala que conta um pouco da história dele, a apresentadora faz Domingos falar sobre momentos importantes da vida pessoal e da sua relação com a família.

Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário