domingo, 24 de março de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 24/03/2013



No Esquenta! deste domingo Caetano Veloso mostra que seu ritmo é feito de tropicália, funk e pagode! Além de apresentar músicas de seu último CD e sucessos da carreira, o músico fala de sua relação com ritmos populares e prova que tem mesmo gingado para tudo. 

Ainda em clima de tropicália, Regina Casé faz uma mistura boa com cineasta, samba, filósofo, técnico de futebol, tudo: porque brasileiro gosta mesmo é de exagero.

Samanta Schmutz adianta as novidades sobre o musical que está preparando e dá uma palhinha de seu talento vocal. Visita recorrente na casa, Carolina Dieckmann se diverte com as atrações do dia, enquanto Felipão fala da paixão nacional pelo futebol. Em família, os integrantes do Trio Preto + 1 recebem seus filhos, com quem fazem a típica batucada dos shows. O MC Nego do Borel se junta aos percursionistas e fala da origem do funk ostentação, além de colocar a plateia para dançar com seu repertório.

O escritor Francisco Bosco faz uma análise sobre o fenômeno do exagero sentimental nas redes sociais e o pesquisador José Marcelo Zacchi analisa a questão da privacidade exacerbada diante da insegurança nos centros urbanos. Para falar sobre desenvolvimento artístico na periferia, o idealizador do projeto “Crescer e Viver”, Junior Perim, conta como surgiu a ideia de apostar em jovens e crianças a fim de levar educação através das artes circenses.

Esquenta! vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário