domingo, 10 de março de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 10/03/2013



A força do sexo feminino levanta o Esquenta! deste domingo, dia 10. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a apresentadora Regina Casé bate um papo com a cantora Elba Ramalho, as jornalistas Joyce Pascowitch e Eugênia Moreira e a empresária e consultora de moda Constanza Pascolato, que falam como superaram adversidades e derrotaram o câncer.

Junto delas estará o médico Drauzio Varella, que dará esclarecimentos sobre a importância da prevenção da doença , além de comentar seus estudos de saúde publicados.

Na parte musical, além de Elba, que canta sucessos da carreira e narra sua paixão por música e dança, o programa traz ainda a dupla sertaneja Bruninho e Davi, o trio Pollo, que virou hit na internet, e MC Federado e os Leleks, que farão uma performance do “Passinho do Volante” juntamente com o vencedor do quadro ‘Calourão’.

Além deles, participarão do Esquenta! o humorista Gustavo Mendes, que fará um discurso num palanque na pele da presidente Dilma, e o estilista Victor Dzenk, que apresenta coleção inspirada na moda das discotecas dos anos 70.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário