sábado, 23 de março de 2013

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 23/03/2013


O Esquadrão da Moda deste sábado, 23 de março, ajudará Mayara, uma jovem que adora roupas justas e não tem nenhum bom senso ao se vestir. Mayara veste-se da maneira que acha melhor. Mesmo no ambiente profissional a participante abusa de roupas coladas e decotadas. "Ela é uma periguete desorientada", define Ana, colega de trabalho de Mayara.

A participante se justifica dizendo que trabalha em um setor descontraído, logo, não tem problema trabalhar a vontade com leggings e regatas. Para Mayara as pessoas criticam o seu estilo por pura inveja. No entanto, se até a chefe discorda da maneira de se vestir da participante não parece que seja uma implicância sem motivo: "Como chefe da Mayara, eu acho que ela precisa do Esquadrão da Moda, sim. Precisa dar uma recauchutada em tudo!", afirma Tamara.

Carla representa a voz de todo mundo que convive com a Mayara e implora: "Arlindo e Isabella, pelo amor de Deus! Eu não aguento mais olhar pra Mayara com aquelas roupas!".

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino atenderão aos apelos e ajudarão Mayara a se vestir de maneira elegante e antenada com as tendências de moda.


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário