quinta-feira, 7 de março de 2013

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Quinta, 07/03/2013


Look 25/02 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Encontro terá debate sobre o consumo feminino

A mulherada está mostrando que não veio ao mundo a passeio. Nos últimos 20 anos, elas ganharam espaço no mercado de trabalho formal e, proporcionalmente, a renda delas cresceu bem mais que a dos homens. Com essa mudança, as mulheres começaram a ter uma participação maior no orçamento familiar e, muitas vezes, são elas que dão a palavra final na hora de decidir o que comprar.

Mas qual será o perfil dessas consumidoras? Como elas conciliam as despesas com o que é básico e com o que é supérfluo? O Encontro desta quinta-feira, 7, vai conversar com especialistas e consumidoras para entender melhor esse assunto.

Você também vai conhecer uma tribo que se encontra para se divertir com um jogo que já foi muito popular entre os meninos, o futebol de botão. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

4 comentários:

  1. bom dia fatima aqui em casa quem comanda sou eu,quem faz as compras e pagas as contas do mes sou eu. meu marido só trabalha. é muito bom

    ResponderExcluir
  2. esse programa é sempre muito legal,com muita musica,e vç sempre muito bonita.gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia fatima aqui em casa quem comanda sou eu,quem faz as compras e pagas as contas do mes sou eu. meu marido só trabalha. é muito bom

    ResponderExcluir