terça-feira, 26 de março de 2013

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Terça, 26/03/2013



Já aconteceu com você alguma coisa que mudou completamente a sua vida? São mudanças radicais que, muitas vezes, nos pegam de surpresa. O Encontro desta terça-feira, dia 26/03, vai contar histórias de quem alcançou o sucesso depois de uma oportunidade inesperada.

Estarão presentes no palco a atriz Nívea Stelmann e os integrantes do  grupo Sorriso Maroto, que vão relembrar o início da carreira no 'De Volta ao Passado'. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. Tive uma mudança radical na minha vida, o motivo foi a perda do meu único filho,vítima da violência, assassinado por um ladrão que além de roubá-lo roubou a vida dele tb no dia 20/02/2012, dia que ele completava 26 anos. Sou de BH e tive uma mudança radical aprender a viver sem ele,sou estilista profissional e afetou a minha criatividade, tive renascer de novo para continuar a minha vida...Rose.

    ResponderExcluir
  2. Tive a obrigação de mudar radicalmente a minha vida, depois de perder o meu único filho, vítima da violência de um ladrão que após roubá-lo, teve o prazer de roubar a vida dele tb covardemente em 20/02/2012 dia que ele estava completando 26 anos. Sou de BH, estilista de moda, fiquei sem chão, mas tive que optar a continuar a minha profissão por sobrevivência. Sou mais uma refém da dor mais doída do mundo. isto para mim foi uma mudança radical...

    ResponderExcluir