domingo, 17 de março de 2013

'Eliana':Programa de Domingo, 17/03/2013

No Programa Eliana deste domingo, 17 de março, Luan Santana participa do quadro “Rede da Fama” e faz revelações sobre sua vida e carreira. Ele fala quem adiciona, quais fotos posta ou deleta da sua página, quais os vídeos que compartilha ou não, além de dizer quais as notícias que curte.

Confira alguns assuntos abordados:

Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. "Ela é minha rainha", afirmou.

Adolescência - "Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira".

Metrossexual - "Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual".


Foto: Roberto Nemanis/SBT

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário