domingo, 10 de março de 2013

'Domingo Legal':Programa de Hoje, 10/03/2013


O Domingo Legal deste domingo, 9 de março, às 11h, mostra como foi a festa de aniversário do cachorro Rabito, mascote da novela Carrossel. Bruna e Diana, assistentes de Celso Portiolli, estiveram no local acompanhadas de um outro cachorrinho muito especial, já que Nelsinho se fantasiou de dálmata. Eles se divertiram e conversaram com o elenco da novela.


(Foto: Reprodução)

Além disso, Celso Portiolli prega uma peça nos Amigos da Onça. Desta vez, os rapazes caem na pegadinha do Telegrama Legal, preparada pelo próprio Celso. Eles estarão presentes no palco, ao vivo, para conferir como foi cair na brincadeira e mostrar cenas imperdíveis do que já rolou na atração comandada por eles.



A "Porta dos Desesperados" vem com novidades neste domingo. E ainda, os vídeos inéditos e exclusivos enviados pelo público para o Domingo Legal da nova sensação da internet o viral Harlem Shake.
No Domingo Legal deste domingo, 10 de março, Celso Portiolli prega uma peça nos Amigos da Onça. Eles, que estão acostumados a sempre brincar com as pessoas, serão as vítimas de um Telegrama Legal preparado pelo próprio Celso Portiolli.


Além disso, no palco da atração, Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni assistem à brincadeira e a alguns trechos do programa comandado por eles nas noites de segunda no SBT.


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário