domingo, 17 de março de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de Hoje, 17/03/2013


Cachorrada VIP estreia neste domingo, no "Faustão" (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Cachorrada VIP vai ter seu primeiro eliminado neste domingo 
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Este Domingão está recheado de atrações especiais! O quadro Cachorrada VIP volta e desta vez a disputa traz ainda mais emoção: um dos participantes vai ser eliminado! Francisco Cuoco, Priscila Fantin, Giovanna Ewbank, Carmo Dalla Vecchia e Fiuk vão ter que botar seus cãezinhos para ralar! O programa começa às 18h!


Kamilla visita a produção do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Kamilla visita a produção do Domingão

(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Além disso, a ex-BBB Kamilla vai encarar a galera e enfrentar perguntas no palco do Domingão! Depois da sua eliminação, a ex-sister já está de rolo com o ex-brother Elieser! O que será que está rolando? Para saber tudo, fique ligado! 

Depois, uma visita para lá de especial! A jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje e vencedora do Prêmio Melhores do Ano na categoria Jornalismo vai aparecer no palco do Domingão para contar poucas e boas sobre sua carreira de muito sucesso! É imperdível! 


Faustão posa com Sandra Annenberg, que venceu o prêmio de Jornalismo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Faustão posa com Sandra Annenberg, que venceu o prêmio de Jornalismo
 (Foto: Domingão / TV Globo)

Como sempre, o programa termina com as hilárias e incríveis Videocassetadas!

Hoje, 18h00

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário