segunda-feira, 18 de março de 2013

'CQC':Primeiro Programa de 2013, Segunda, 18/03

Eles estão de volta! /

O ano novo só começa de verdade quando eles voltam ao ar. Então chegou a hora! Nesta segunda(18), às 22h30, a turma mais irreverente e ácida da televisão brasileira está de volta, é o CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, com o humor inteligente de sempre, novos integrantes e diversos quadros diferentes.

A grande novidade desta sexta temporada é a chegada de Dani Calabresa, que comanda um quadro onde transforma as principais notícias da semana em esquetes, com a participação de celebridades e da equipe do programa. A humorista mostra sua visão debochada da cobertura jornalística recriando cenários e diálogos, além de interpretar personagens novos e antigos.

Na bancada, o líder da turma Marcelo Tas, continua com a companhia dos sempre bem-humorados Marco Luque e Oscar Filho para a apresentação do show. Um novo e sarcástico repórter, ainda não revelado, vai integrar a equipe formada por Felipe Andreoli, Mauricio Meireles, Monica Iozzi e Ronald Rios. Esse mistério será desvendado na segunda edição do programa.

A Câmara dos Deputados abriu as portas novamente para o programa depois de uma tentativa de barrar a equipe, no começo do ano. Isso garante aquelas reportagens que só o CQC sabe fazer.

Na primeira edição do ano, Felipe Andreoli acompanha no Vaticano o conclave do novo papa; Ronald Rios traz os bastidores da festa do Oscar em Los Angeles; Oscar Filho apresenta um “Proteste Já” especial e bombástico; o quadro “Documento da Semana” é direto do Japão, e tem, claro, o primeiro “Top Five” de 2013.

O programa CQC vai ao ar nesta segunda(18), às 22h30.

Fonte/Divulgação:BAND


Nenhum comentário:

Postar um comentário