sábado, 23 de março de 2013

'Cinema na Madrugada', Sábado, 23/03/2013:'A Guerra dos Roses'


Conflitos de um casal /  


Michael Douglas, Kathleen Turner e Danny DeVito estrelam a comédia "A Guerra dos Roses", cartaz do CINEMA DA MADDRUGADA deste sábado(23), às 00h50, na Band.


Os conflitos de um casal, altamente competitivo é o tema do filme. E acompanhando sua trama é praticamente impossível não pensar nas relações amorosas. A briga entre Oliver e Bárbara não deixa ninguém indiferente.


A produção é dirigida por Danny DeVito e baseada no romance de mesmo nome de Warren Adler. Foi indicada ao Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical. Michael Douglas e Kathleen Turner, também receberam indicações pela produção.

O filme é o cartaz deste sábado(23) no CINEMA DA MADRUGADA, às 00h50, na Band. Confira a sinopse.


A GUERRA DOS ROSES
(The War of the Roses)

Comédia, 1989, EUA, 116’, 14 anos/21 horas. Direção: Danny DeVito. Elenco: Michael Douglas, Kathleen Turner, Danny DeVito, Marianne Sägebrecht, Sean Astin, Heather Fairfield, G.D. Spradlin, Peter Donat, Dan Castellaneta, Gloria Cromwell, Harlan Arnold, Mary Fogarty, Rika Hofmann.

Oliver e Barbara Rose estão juntos há 18 anos. Quando Barbara pede o divórcio, surge um problema maior ainda: quem fica com a luxuosa mansão. Nenhum dos dois quer ceder um milímetro. O advogado de Oliver oferece conselhos, mas já é tarde demais. Oliver e Barbara envolvem-se em um emaranhado de sentimentos de ódio e vingança, a medida que a disputa se intensifica.



Sábado, 00h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário