quarta-feira, 6 de março de 2013

'Chorão' morreu de quê?

Divulgação
O vocalista da banda 'Charlie Brown Jr.', Alexandre Magno Abraão, o "Chorão" foi encontrado morto por seu motorista, no seu apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).O funcionário chamou o SAMU, que constatou a morte do músico.

O delegado do distrito policial local, relatou que ele estava sozinho no apartamento, e que a causa da morte só será definida pela perícia.

Chorão morreu aos 42 anos.

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma pena ter acontecido isso,suas músicas estarão sempre na memória dos fãs.Descanse em paz chorão!

      Excluir
    2. também nao estou acreditando :'((

      Excluir
  2. Sera que foi o Kleber atalla que encontrou ele morto?

    ResponderExcluir
  3. NADA VER O CHORÃO IR EMBORA ASSIM UMA PESSOA BOA POETA AGORA QUEM CHORA E O MUNDO
    SAUDADES ETERNAS DE VOOC ERA UMA PESSOA OTIMA PQ DEIXOU AGENTE MUITO TRISTE :'( ADORAVA VOOC E PQ VOOC SE FOI ATÉ AGORA EU NÃO ACREDITO NESSA IPOTESE QUE VOOC SE FOI DE VERDADE
    UMA PESSOA ALEGRE FELIZ AGORA VOOC SE FOI JÁ ERA :'(
    COHORANDO MUITOO MESMOOO ADORA VOOC SUAS MUSICAS ´PRINCIPALMENTE AQUELA SÓ OS LOUCOS SABEM(8*

    LUTOOOOO DESCANSE EM PAZ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que isso cara....não acredito que o Chorão morreu, era muito fã. Suas musicas lindas e que falavam a verdade. Que isso, morreu um Poeta. #LUTO

    ResponderExcluir
  5. vaaiii deiixa saudades do fans que t adoooramm

    ResponderExcluir
  6. Luuutoooo descansse em paz ......:'(

    ResponderExcluir
  7. Muito triste!!! Queria que fosse uma grande mentira.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,mas uma estrela vai nos deixar saudade,e que essa estrela brilhe muito no ceu como brilhou na terra ,vc foi um otimo vocalista. Teamaremos para sempre ,amem

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida q triste,perde a vida aos 42 anos, forças as familias e td mais, chorao vai fica guardado eternamente nos coraçoes dos fãs ....

    ResponderExcluir
  10. UM DIA EM UMA ENTREVISTA CHORAO DISSE QUE O DIA EM QUE ELE FOSSE EMBORA....QUE ERA PRA DIZER Q ELE NAO MORREU CHORAO DEU UMA PAUSA NA TERRA ....DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
  11. Saudades Musicas Otimas' descanse em Paz'

    ResponderExcluir
  12. Muiito triste sentindo um vazio. " quero te ver outra vez vc deixou saudades"

    ResponderExcluir
  13. DEICHOU SAUDADES DESCANSE EM PAZ VAI COM DEUS

    ResponderExcluir
  14. Ele me ensinou que o IMPOSSIVEL É SÓ QUESTÃO DE OPNIÃO. Chorão eterno.

    ResponderExcluir
  15. "Tracar um ru
    mo novo em direcao ao sol"

    ResponderExcluir
  16. Mayara Carralero escreve:
    Falar que o maior e melhor musico morreu é impossivel de se acreditar.. Minha maior referência, a pessoa de exemplo (QUE SABE TER HUMILDADE ONDE QUER Q ESTEJA), cativante e TDO que há de bom..
    as palavras não são encontradas no momento tão dificil..
    em saber que a grande maioria de suas músicas foram trilha sonora de uma vida intera e não ter mais composições que infelismente a fonte se foi..
    lamento muito por não poder mudar essa história.. esse é o fim de tds.. mas pessoas como o CHORÃO DEVERIAM VIVER ETERNAMENTE.
    Te amO muito Alexandre Magn Abrão >> vc ta marcado na história.. vai ficar na memória .. vai deixar saudades.. e lembranças em mi <<

    ResponderExcluir
  17. "um belo sonho vem então despertar minha vontade, tdo vale a pena pra te encontrar me livrei de tdo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade mas..
    felicidade é poder estar com quem vc gosta em algum lugar..."

    Minha felicidade seria se vc estivesse aqui...
    mesmo não sendo cmg.. mas vivo..
    pra dar motivos p gente seguir em frente!!!

    Te Amo Chorão
    Mayara Carralero
    sua fã eternamente!!

    ResponderExcluir
  18. lutooooooooooooooooooo.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;descanse em paz )chorao.

    ResponderExcluir
  19. Ptz cara..nem acredito eu tava no ultimo schow que ele fez'só os loucos sabem.Mas vc me ensinou a nunca desestir nem ganhar nem perder mas procurar evoluir'Saudades Eternas #LUTO

    ResponderExcluir
  20. É uma pena isso ter acontecido, pois ele era muito bom!!!!! É sempre assim, vão os originais e ficam as copias!!!!

    ResponderExcluir
  21. nao to nem ai nem curto charlie brown mesmo.lamento ate hoje a morte de kurt cobain agora ele foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa Antunes de Cruz Alta-RS escreve: Também curto Nirvana e sinto mt pelo Kurt Cobain, mas meu, respeita o Chorão q fez parte da minha geração e com sua musica salvo minha vida varias veiz até de eu fazer bestera. com as musica Só os lokos Sabem, e Quinta Feira. Mano, nós não tamo aqui pra ficar de picuinha e criando pendenga, mas pega leve, se tu não curti o cara pelo menos respeita a memória dele karalhio. Eu gosto de Nirvana, Ramones, Aerosmith, Gun's Roses, e coisa, mas o Charlie brown eu entendia o q ele cantava chegava no osso do meu coração. E fazia bem pra min ouvir. C tu não curti se fecha, pq aqui td mundo qe entro neçe blogg entro pq curti, falo, mano! Dizer que o Chorão já foi tarde essa não da pra engoli, se tu morrece neçe minuto quem ia tarde era tu já q não faz merda nenhuma, nada de bom, e não acrecenta nada na vida das pessoas. ninguém ia jogar uma flor de cima da tua campa... Pensa nisso, pensa no que tu é seu bosta. eu não so covarde como tu q nem se apresenta, eu so Luisa Antunes de Cruz Alta-RS, chega respeita, chega, representa e se apresenta seu verme.

      Excluir
  22. Ela nao eh do tipo de mulher q sse entrega na primera, mas chupa na segunda e perde a carcinha na tercera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITA AS LETRAS DAS MUSICAS DELE SEU IDIOTA, TU NÃO TEM GABARITO NENHUM PRA FAZER TROÇA DELE, DESGRAÇADO. FIA DA PUTA, VAI ENFIA UM CABO DE VAÇORA NO CÚ INFELIZ. TU QUÉ MEU NOME EU SO LUISA SEU JAGUARA, NÃO ME TIRA DO SÉRIO Q EU TE CORTO A GOELA COM UM PEDAÇO DE VIDRO. ESPERA...MAIS UMA DESSA E TU JÁ EUVIS... CAPICHE?

      Excluir
  23. Meu Deus, Como eu queria que fosse mentira de 1º de Abril. Eu soube pelo programa da Ana Maria Braga, mas na hora nem dei bola, eu sou assim, custa cair a ficha. Mas quando cai, eu fico muito triste. Aqui na cidade de Cruz Alta no Rio Grande do Sul, na tarde de hoje foi feita até uma Caminhada em HOMENAGEM AO CHORÃO. Nesses dias que fiquei triste escutei a ultima musica,(Meu Novo Mundo),do Charlie Brown Jr e chorei muito, várias músicas dele que me ajudaram quando eu estava numa fase difícil da minha vida. Eu cheguei a pensar até que ele tinha 'forjado a própria morte,'acho que é uma fuga da realidade. Algumas pessoas fazem comentários maldosos quando deveriam respeitar a MEMÓRIA DE UMA PESSOA FALECIDA.

    ResponderExcluir
  24. Alexandreee!!! Faz isso não Cara... Pô mano fala comigo, que bricadeira é essa...
    O q importa é fazer o bem, o q importa é se sentir bem...
    Até mais Amigo...DESCANSA EM PAZ. SAUDADES ETERNA.

    ResponderExcluir
  25. Foram-se os Melhores da Região: Os MAMONAS ASSASSINAS, O LEANDRO(DA DUPLA LEANDRO E LEONARDO),O MACHAEL JACKSON, O KURT COBAIN (DO NIRVANA),OS RAMONES(CÁ ENTRE NÓS,QUE MAIS BANDA TRI!!! ) E AGORA O CHORÃO, PORQUE TEMOS QUE PERDER O QUE GOSTAMOS E O QUE O MUNDO TEVE DE MELHOR??? Cristo Os Iluminará!!!

    ResponderExcluir
  26. È PQ TUDO QUE É POUCO TEM O TEMPO NECESSARIO PRA SE TORNAR ENESQUECIVEL. QUE DEUS TE INLUMINE PRA SEMPRE IRMÃO.

    ResponderExcluir
  27. FÃ GAÚCHA DO CHORÃO ESCREVEU : Eu sei que já faz um tempinho e ningém vai ler essa merda que eu escrevi,não é eu só quem sente saudade dele, então eu vo fala só pra desabafa mesmo: Bah Cara! Como tu faz falta nesse mundo! viu é o KaralhIo! o q vai ce do Planeta Atlantida sem tu? Já temo no fim do ano, vai dar na TV restrospequitiva do ano intero, mas pra min o tempo não paçou. C vc tá presente comigo na minha mente na minha alma, eu queria te encontrar mas não sei aonde, então eu me perco... C pá eu nem tinha visto akela foto do teu rosto encharcado de sangue, por favor, porque exponharam um cara tão bacana desse jeito mais sacana e cruel. Postaram aquela foto dele morto de bruço no apto depois do rosto dele desfigurado, se fosse eu pegava uma toalha e molhava na pia pra limpa aquele sangue do rosto dele. Não deviam ter colocado ele dessa forma na Internet, se eu tinha uma palabra que me consolava eu dizia mas nada pode diescrever o que sinto. que não me falte uma palavra de valor pra explicar o que tenho visto e vejo agora, até agora me pergunto " como isso pode acontecer? O q se passa? Depois q eu vi essa foto, pra min.... to arrazada, comecei a tomar Rivotril desda morte do nosso camarada Chorão. Tomo 5 tipo de remedio: Prozac, Rivotril, Alprazolam, Diazepam e buscopam. Claro que eu já tinha poblema de saude mas agravou depois q aconteceu isso com ele. Nos dia de angustia eu me cortava e tentava me matar... A ideia na minha mente ficava muito confusa, porque anos atras (em 2009), nos mesmos dias de angustia tu me consolava com teu som "Só os loucos Sabem" q eu escutava pelas onda da fm, agora não tenho mais nada q me consola, pq eu não tinha mp3, nem esses engembrado eletronico que tenho agora. A Tristeza era do karalho, sufoca meu peito, eu não consiguia respirar,e as vezes até agora não consigo.... eu tentei me enforca, chera gas, tudo, sobro pouca coisa pra me mantem nesse mundo. Mas eu vo fica, sobrevivi qdo tava no hospital eu sube pela tv q o champignon se mato, bah, eu me senti vingada, toda aquela marra, aquela frieza dele no palco, aquela falsidade, aquele "disfarce de Chorão" nada natural que ele usava, "eu via o proprio lobo em pele de cordeiro", hoje vc pincha quem já ti fortaleceu, mas aí moleque se tu pisa na bola tu vai se cobrado".A morte do champignon parece que lavou minha alma com agua limpa e cristalina. Eu nunca fui de me alegrar da morte de nibguem, mais esse aí mereceu, tiro na boca, agora o cogumelo não imita mais o Chorão. Isso não siginifica q eu não tenha tristeza e saudade do Chorão, mas só de saber q aquele idiota não ocupa mais o lugar dele pra mim já é um alento... Aliviou um pouco. Chorão de coração eu faço a prece: Fica na SANTA PAZ IERMÃO, AQUI A SAUDADE É GRANDE DEMAIS, MAS SEJA LÁ COMO FOR VÊ SE FICA EM PAZ. TE AMO IRMÃOZÃO.... ATÉ UM DIA MANO.... UM DIA A GENTE SE ENCONTRA, VC DISSE "EU VO COM VC PRA ONDE VC FOR", EU ACREDITO, ONDE QUER Q EU VO TUA LEMBRANÇA TÁ COMIGO num dia de Chuva ou num belo POR DE SOL.

    ResponderExcluir
  28. É verdade o Planeta Atlantidas em ele não é a mesma coisa, mesmo q ninquem leia essa merda, eu vo escrever =. Q não me falte uma palavra de valor para dizer-te o q sinti e o q estou sintindo agora... Mta tristeza é como se eu tava maneada num quarto escuro sem ar nem luz, só no vácuo, vazio. As vezes eu me sinto sepá insegura q nem um vira lata sem fé no futuro,perdida no mundo.>>>> L.V.K preciso desafar se não eu sufoco. ATÉ UM DIA CHORÃO 1 METRO E 90 DE BONDADE E CORAÇÃO....

    ResponderExcluir
  29. É Alexandre Magno "Abrão" seu otário. L.A. de cruz alta -rs

    ResponderExcluir
  30. Tô morrendo de saudade dele. Em pensar que se tace vivo ele completava amanham 44 anos, mais é como se diz o que vamo fazê? Eu sou pagã, esse guri grande sempre falava em deus nas suas músicas e onde tava deus quando ele precisou,,,,wish maria, desda trágica morte dos Mamonas que eu não fico tão triste... Não dá pra desenrolar o nó da garganta e titar essa pedra que eu tenho no peito. O sonho se manifestou em dor provando que o sorisso que mata não tem valor, mano.
    + Lembranças e Saudades Eterna do Meu Querido Alexandre Abrão ( Chorão).
    De tua fãn Luisa Antunes de Cruz Alta- RS

    ResponderExcluir