sábado, 30 de março de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 30/03/2013

TV Globo/Raphael Dias


As tardes de sábado do ‘Caldeirão do Huck’ vêm aí repletas de novidades a partir do dia 30 de março. Direto do cenário novo, Luciano Huck anuncia as próximas temporadas do ‘Lata Velha’, ‘Mandando Bem’ e ‘Lar Doce Lar’, que, desta vez, terá diferentes arquitetos assinando o projeto final. Outras estreias e games como o ‘Desencana’, uma disputa entre casais no palco, também chegam ao longo do ano ao programa, agora exibido em Full HD. “O cenário novo ficou mais fácil de assistir para quem está em casa, e confortável para quem está aqui presente e vem trazer boas energias”, comemora o apresentador.

Mais colorido e versátil, o palco agora tem forma de arena, e a plateia fica um pouco mais inclinada, reforçando o conceito de caldeirão. “Em cima do novo telão de LED, colocamos lâminas que se transpassam umas nas outras, e que, com um jogo de luz e um efeito espiral, dão a impressão de bolhas em uma grande mistura, girando dentro do caldeirão”, conta a cenógrafa Cris De Lamare, elogiando o resultado do trabalho entre as equipes de cenografia, iluminação e artistas gráficos. Luciano Huck ganha também um novo púlpito, mais moderno e que tem como fundo um mosaico formado por telas de alta tecnologia.

Com uma abertura diferente, criada pela Comunicação da Globo em computação gráfica 3D, a vinheta retrata de maneira jovem e moderna o conceito do ‘Caldeirão’: um programa colaborativo, em que vários quadros contam com a participação do público e suas histórias. Tudo ao som de uma trilha interpretada por Di Ferrero, do grupo NX Zero. “A ideia é que outros cantores e cantoras que fazem parte da nossa cultura coloquem também voz na nova música da abertura do ‘Caldeirão’”, revela Luciano. Outra novidade da temporada 2013 são os grandes destaques do cenário musical brasileiro assinando as vinhetas e trilhas dos demais quadros do ‘Caldeirão’, com nomes como Marcelo D2, Arlindo Cruz, Luan Santana, Marcelo D2 e Gabriel Pensador.

Neste sábado, dia 30, o programa conta, no primeiro ‘Lata Velha’ do ano, a história de Dalto, de Brasília. Conhecido como MC Gaguinho, o dono de uma fábrica de faixas e placas criou uma campanha na internet para tentar uma reforma no seu Opala 1980. Em busca do tão esperado sonho, ele se apresenta no palco do programa cantando e dançando a música de Michael Jackson, ‘Smooth Criminal’, parte do filme ‘Moonwalker’. Mas as surpresas não param por aí. Acompanhado de estrelas do funk carioca, como MC Marcinho, Koringa, Márcio G., Os Hawaianos, Bonde do Tigrão e Robinho da Prata, MC Gaguinho ganha uma música feita exclusivamente para ele.

Luciano Huck ainda recebe no palco uma fã que tatuou no braço o rosto do apresentador e encerra o programa convocando a plateia para se soltar no último hit da internet, a dança do ‘Harlem Shake’.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário