terça-feira, 12 de março de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Terça, 12/03/2013


Arnaud mira em Tais e pede a permissão de Norberto para matá-la, mas o vilão proíbe. Dóris conta para Diva sobre a visita de Mirela e Isabel, mas não revela o pedido da arquiteta. André afirma que Danilo está tentando ser um homem melhor para Catarina. A modelo brinca com a situação e recebe Lucas. Apavorada com a possibilidade de Norberto estar vivo, Diva pensa em maneiras de avisá-lo que é sua aliada.

Dóris conta que depôs contra Norberto na polícia. Abigail implora o perdão da filha, mas Isabel questiona a mãe e as duas brigam. Após prometer não insultar mais Eduardo, Abigail recebe o perdão. André implica com Lucas, que nota o interesse do fotógrafo por Catarina. Marlene propõe apresentar o filho do dono de um mercado concorrente para Luiza, deixando seu marido irritado.
Danilo sofre durante a reunião para os viciados em jogo e se emociona. Gabriela acusa Mirela de ser a responsável pelo divórcio de seus pais. Josefina estranha o barulho na porta do apartamento de Aragão e Marlene festeja ao ver Dolores. Fabiana e Norberto conversam e ela afirma que se for passada para trás, se vingará. O vilão aproveita para perguntar se a aliada dormiria com Arnaud e a deixa irritada com a pergunta.
Luiza pergunta sobre Lucas. André responde com sinceridade e os dois resolvem afogar as mágoas juntos. Zé Maria admite sentir saudades de Dóris e Cremilda se comove com o rapaz. O clima esquenta entre Luiza e André, que se beijam, mas a jovem teme a reação de Marlene e pede para o fotógrafo ir embora.
Abigail pressiona Isabel, que não cede à chantagem emocional da mãe e se prepara para viajar com Eduardo. André fica constrangido com a reação dos amigos ao contar que beijou Luiza. Vinagre se confessa com Violeta, que fica indecisa sobre revelar seu segredo. Os dois são interrompidos por Hilda. Marlene e Aragão estranham a felicidade de Luiza.
Eduardo tenta acalmar Taís, que se sente insegura, enquanto Arnaud observa o movimento na casa. Catarina discute com André e revela que fica confusa na presença de Lucas. Danilo tenta apaziguar a situação, quando Arthur chega. Norberto propõe que Fabiana mande Vitória para um internato no exterior antes que a menina seja um problema para eles. Cremilda continua com seu plano para roubar o cofre de Aragão.
Osório/Deodoro diz que sua esposa deve ser honesta e assusta a trambiqueira. Taís conversa sobre sua sensação de estar sendo observada e Isabel pede que a sobrinha só ande na rua acompanhada. Arthur questiona o sumiço de Catarina, que se faz de desentendida.
Norberto sofre com saudades de Isabel e beija o retrato da esposa com força. Horácio diz a Patrick que vai investigar a partida de sua irmã e diz a Patrick que vai investigar. Eduardo e Isabel se beijam apaixonadamente.
Adamastor se declara para Lígia e pede que sua amada more com ele. Mauro conta para Adriana e Danilo que o acidente com o jipe de Eduardo foi sabotagem e que o mecânico responsável confessou ter adulterado o veículo a mando de Norberto.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário