segunda-feira, 25 de março de 2013

'Amigos de Onça':Programa de Segunda, 25/03/2013

O Amigos da Onça encerra sua primeira temporada nesta segunda, 25 de março, cheio de surpresas e brincadeiras divertidas.

Para começar, Murilo Gun, Allan Benatti, Marco Zenni e Edu Nunes vão até a Avenida Paulista para tirar fotos das pessoas e fazer com que elas assinem a autorização de imagem mesmo depois de descobrirem onde serão publicadas estas fotos. Para deixar a prova ainda mais divertida, Lucas Santos, o Paulo de Carrossel, também participa da brincadeira.



Lucas Santos participa do programa (Foto: Reprodução)

No segundo desafio da noite, os humoristas se passam por veterinários em um petshop e precisam seguir todas as ordens recebidas. Logo depois, em um shopping, eles viram agentes de limpeza de um banheiro e fazem maluquices.

Para encerrar a noite, os Amigos da Onça vão ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para vender um produto revolucionário para quem quer emagrecer. Será que eles vão convencer alguém?

No fim, quem se der mal vai ter que pagar um mico das arábias. Qual será?

E Fique ligado porque em breve tem um nova temporada de Amigos da Onça na tela do SBT. Já a partir da próxima segunda, 1º de abril, você vai se divertir e se emocionar com a volta do Astros.

AMIGOS DA ONÇA
Nesta segunda, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário