terça-feira, 12 de março de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Terça, 12/03/2013


O Dr. Serrano procura novamente Paulina e depois de conversar longamente com ela, tenta lhe mostrar as conseqüências da sua confissão, mas Paulina está irredutível e dispensa os seus serviços.

Sentido-se ao mesmo tempo atraído e desafiado, o advogado decide defendê-la à revelia. Depois de conversar com o advogado, Carlos Daniel está convencido de que Paulina tem um cúmplice e acaba dando razão a Leda e Willy por a terem denunciado.
E, para reparar o “seu erro”, diz a Rodrigo que vai pedir a Willy que volte para a fábrica, mas não é apoiado pelo irmão. Completamente perturbado com tudo que está acontecendo, Carlos Daniel vai até o hospital e pede perdão a Paola.
Dona Piedade vai visitar Paulina e conta a ela que Carlos Daniel desconfia que ela tem um cúmplice pois ele está fazendo de tudo para defendê-la. Paulina confessa que fez tudo para defender sua irmã e livrar os Bracho de um escândalo e pede para que todos a esqueçam.
Revoltado com tudo que ele agora pensa sobre Paulina, Carlos Daniel decide expulsar Isabel e Moacir de sua casa, pois acredita que os dois são cúmplices de Paulina no seqüestro de Carlinhos.
Depois de ouvir tudo que o pai acaba de dizer, Carlinhos cai da escada, ao tentar defender seus amigos. No hospital, a enfermeira entra no quarto de Paola e se surpreende ao não vê-la na cama. Ao que parece Paola, mais uma vez, está fingindo e já pode andar.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário