segunda-feira, 25 de março de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Segunda, 25/03/2013


No encontro entre as gêmeas, Paola mente descaradamente para Paulina.

Willy ameaça novamente Viviana, mas ela se recusa a retirar a denúncia que fez contra ele. Mais tarde, o mau caráter briga violentamente com Estephanie e decide ir embora de casa levando todo o dinheiro que a mulher tem em seu poder.
A discussão com Willy provoca o parto prematuro do bebê de Estephanie, que é levada às pressas para o hospital por Patrícia. Isabel fica muito feliz ao ver sua irmã, Antônia, em liberdade.
Carlos Daniel, depois de uma dura conversa com Paola, deixa bem claro que ela nunca voltará para a mansão dos Bracho. Paola comete um terrível deslize ao contar a Paulina quais são suas verdadeiras intenções assim que conseguir voltar para a casa dos Bracho.
Estephanie, na hora do parto, sente a falta do marido, que a essa altura dos acontecimentos, já deve estar fora do país. Verônica, ao ver a maneira como Leandro fala de Viviana, percebe que ele ainda ama a garota.
Paulina chega a triste conclusão de que sua irmã não mudou em nada o seu caráter, mas mesmo assim não se atreve a abandoná-la. O Dr. Edmundo diz a Paulina que tem uma surpresa para ela.

Fonte:SBT 

Um comentário: